Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

FALECEU A CANTORA LETÍCIA NUNES, VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

A cantora Letícia Nunes, que sofreu um acidente de trânsito no dia 02 de julho, quando viajava na companhia da cantora Amanda Ferrari e do pastor Gunnar Ferrari, faleceu na madrugada do último sábado, 23 de julho, em decorrência dos ferimentos.

Letícia sofreu um traumatismo craniano e foi socorrida pela equipe de apoio da concessionária da rodovia Anhanguera, na região de Americana, interior de São Paulo. Ela foi mantida em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos.

A informação sobre a morte de Letícia foi divulgada por familiares, em sua página oficial no Facebook. “A nossa grande adoradora está junto ao Pai. Faleceu na madrugada deste dia 23/7. O Pai quis assim, e levou Letícia para descansar. Nós que a conhecíamos sabemos o quão especial Letícia é”, diz um trecho da nota.

Letícia era casada com o pastor Jonas Nunes, com quem tinha uma filha, Ester. Ela vivia na cidade de Marabá, no interior do Pará, Marabá, e tinha dois álbuns gravados, sendo que o primeiro foi lançado em 2012 e o segundo em 2015, chamado “Tempo de Colher”.

13699987_524358307761573_7372904158072163148_n

Em sua página, centenas de fãs lamentaram o desfecho da tragédia: “Uma perda irreparável. O que nos conforta e que agora ela irá cantar no coral celestial para nosso Deus… e Deus na sua infinita bondade trará conforto à sua família”, comentou uma internauta.

O acidente

acidente-leticia-nunes-amanda-ferrariLetícia, Amanda e o pastor Gunnar Ferrari viajavam no sentido da capital paulista, quando colidiriam contra uma barreira de concreto que divide as pistas entre o acesso ao bairro Praia Azul, em Americana e o trevo para a cidade de Nova Odessa.

Após a colisão com a mureta, outros dois carros colidiram na traseira do veículo. A concessionária que administra a rodovia, CCR Autoban, afirmou que ao todo, cinco ocupantes dos três veículos que se envolveram no acidente ficaram presos nas ferragens, e foram socorridos por equipes da empresa, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

O marido de Amanda revelou que o carro onde viajavam ficou destruído dada a gravidade do acidente, e tanto sua esposa quanto a cantora Letícia Nunes haviam sido internadas. “O acidente foi muito grave, saímos vivos porque Deus quis assim”, disse Gunnar, em uma publicação nas redes sociais à época do acidente.

Posts Relacionados

Queijo representa 14% do consumo global lácteo; Confira receita da pizza de 4 queijos da Borda & Lenha

IFAT Brasil: Municípios com até 50 mil habitantes trabalham para cumprir prazo de encerramento dos lixões

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono