Final de semana foi de adrenalina em Itapema

314
Final de semana foi de adrenalina em Itapema
Final de semana foi de adrenalina em Itapema

A programação dos 54 anos de Itapema segue com atividades especiais. Neste final de semana, a adrenalina marcou presença no show de manobras de motos e na 2º etapa do  Campeonato Catarinense de Enduro FIM. As atrações reuniram atletas e a população que aproveitou para prestigiar as atrações.

No sábado (16/04) a Praça da Paz foi o palco de manobras incríveis e de muita adrenalina. Com inicio às 20h o grupo Litoral Moto Show levou o público ao delírio, com um grande show de wheeling. Os pilotos interagiam com o público que acompanhava atentamente a cada momento da apresentação. O ápice do evento foi o fechamento que contou com muita pirotecnia que literalmente incendiou o local. O evento contou como um aquecimento para o publico que esperava o domingo para a competição de Enduro FIM.

No domingo (17/04), ronco dos motores e a euforia dos pilotos começaram logo de manhã, e então foi a vez do motociclismo movimentar a cidade com a 2º etapa do Campeonato Catarinense de Enduro FIM. O evento teve inicio às 9h, mas a movimentação de pilotos e de pessoas interessadas a apreciar o evento já era visível desde muito cedo. Os competidores foram largando aos poucos e puderam passar por algumas trilhas da cidade. Uma pista foi montada em um ponto estratégico próximo ao CTG de Itapema para facilitar a visibilidade do público presente.