Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Fort Atacadista e NSC comemoram sucesso de mais uma edição da campanha Termômetro Solidário

Foram mais de 240 mil peças arrecadadas durante os três meses; doações beneficiaram 45 entidades filantrópicas

Mais uma edição da campanha Termômetro Solidário encerrou, após 100 dias de divulgação, ações e arrecadações de donativos em toda Santa Catarina. A iniciativa liderada pela NSC TV e difundida principalmente pelo Jornal do Almoço tinha como meta arrecadar 200 mil peças durante os três meses, mas, para a surpresa de todos os envolvidos, o número foi ainda maior. “Pelo segundo ano abraçamos essa bela iniciativa da NSC, e os números só nos fazem acreditar que a capilaridade do Fort em todo o estado tem somado ao projeto: foram mais de 240 mil peças doadas nas caixas coletoras e ações de arrecadação, superando a meta em mais de 40 mil donativos”, destaca Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista, um dos parceiros do projeto e o maior ponto de coleta, com caixas coletoras disponibilizadas em todas as 32 lojas da rede presentes no estado.

De acordo com Gilberto, “o Termômetro Solidário só reforça o que nós do Grupo Pereira já sabíamos: o povo catarinense é muito solidário e os clientes do Fort sempre se sensibilizam e abraçam conosco as causas apoiadas pela rede”.

Segundo números divulgados pela organização, mais de 24 mil famílias catarinenses já foram beneficiadas com as doações – entre peças de roupas, cobertores e calçados –, através de 45 entidades filantrópicas que somaram à causa. Além da distribuição das milhares de peças arrecadadas, foram oferecidas cerca de 1.000 refeições a pessoas carentes na ação “Sopão Solidário”.

Ao todo, a campanha Termômetro Solidário 2022 recebeu o suporte de mais de 560 voluntários, que atuaram nas ações ao longo dos três meses e na triagem de peças. “Mais uma vez, em parceria com a comunidade e parceiros fundamentais como o Fort Atacadista, atingimos o nosso propósito que é conectar as pessoas e contribuir com quem mais precisa”, analisa Gizela Michalichen, coordenadora de Live Marketing da NSC.

Posts Relacionados

Expocentro recebe Zezé Di Camargo e Luciano na turnê “30 anos – É o amor”

Projeto de Lei 10/2022 será objeto de audiência pública no dia 22/08

Dia dos Pais no Itajaí Shopping: confira dicas de presentes para a data

Garten Shopping recebe doações de roupas e calçados no espaço “A Loja Vazia”

Café Cultura terá loja no Casahall Design District de Balneário Camboriú

Itajaí vai lançar edital para escolha do novo operador portuário dos berços 1 e 2 durante período de transição

5 de agosto é Dia Internacional da Cerveja: saiba porque Blumenau (SC) é a capital brasileira da bebida o ano inteiro

1ª Corrida dos Anjos vai beneficiar o Hospital Infantil Pequeno Anjo

Homem arromba restaurante após ter pedido de comida negado

VÍDEO: detento abandona tornozeleira eletrônica na Praia Central de Balneário Camboriú