Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Fórum da Febratex debate a impressão digital na era da Indústria 4.0 com o presidente da Abit, Fernando Pimentel

Fórum da Febratex debate a impressão digital na era da Indústria 4.0 com o presidente da Abit, Fernando Pimentel

Entrada para o evento, que acontece no dia 22 de agosto em Blumenau (SC), é gratuita. Palestra será conduzida pelo CEO da Global Química & Moda, Felipe Sanchez

Maior feira da indústria têxtil das Américas, a Febratex chega a sua 16ª edição e promove também uma discussão sobre as principais tendências que estão chegando a este mercado. O evento, que acontece em Blumenau (SC), de 21 a 24 de agosto, reúne expositores de mais de 60 países. Os principais nomes do mercado nacional, como o presidente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Fernando Pimentel, estarão na região para debates e palestras.

No dia 22 acontece o Fórum Impressão Digital na Indústria 4.0 – realizado pela Associação Brasileira de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda (ABTT) e com o apoio da Abit e World Textile Information Network (Wtin). Uma das atrações do fórum será a palestra ministrada pelo CEO da Global Química & Moda, Felipe Sanchez. “O futuro passa, sem dúvidas pelo aumento da produtividade e melhorias em todos os âmbitos da produção, com processos cada vez mais automatizados. É isso que iremos debater, falando sobre os impactos dessas mudanças para os negócios e o papel da impressão digital neste contexto”, explica Felipe.

Após a palestra, os executivos Jorgen Lindahl (SPGPrints), Leonidas Andrade (Dupont), Fábio Tolosa (Epson), José Clarindo de Macedo (Sintequímica) e Luiz Wagner de Paula (Golden Technology) debatem sobre a Indústria, Mercado e Tendências do segmento Têxtil na Indústria 4.0.

A palestra inicia às 16h15min e conta com mediação de Pimentel. A entrada é gratuita, porém as vagas limitadas. O encontro é patrocinado pela Global Química & Moda, SPGPrints, Dupont, Epson, Sintequímica e Golden Technology.

Sobre a Global Química & Moda
Fundada em 2006, a GQM é líder nacional no setor de impressão digital têxtil direta no tecido, detendo cerca de 70% do market share brasileiro. Se destaca por parceria com marcas de renome, como Epson, Sensient e Lamberti. Conta com um portfólio de produtos que vai de impressoras e tintas a insumos como foil e glitter, além de serviços de assistência técnica. Nos últimos três anos, cresceu 100% ao ano e conta com sede em São Paulo (SP) e filial em Blumenau (SC).

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril