Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Gomes da Costa promove Innovation Camp, competição para fomentar inovação e empreendedorismo

Iniciativa é realizada em parceria com a organização social Junior Achievement

 

Gomes da Costa, em parceria com a Junior Achievement, organização social que traz programas de empreendedorismo para crianças e jovens da América Latina, promove uma edição exclusiva do programa Innovation Camp, que visa fomentar a inovação e o empreendedorismo dentro das empresas.
A ação é voltada para os colaboradores da empresa e acontecerá de forma totalmente digital durante três dias por meio de lives. Os colaboradores participantes vão conhecer os desafios propostos pela iniciativa para que possam pensar em soluções criativas e inovadoras. Divididos em equipes, eles aprenderão sobre as metodologias de desenvolvimento de projetos e design thinking e ainda terão o apoio de Mentores, também colaboradores da empresa, que acompanharão todo o processo.
Ao final da semana, cada equipe deve apresentar o projeto com a solução sugerida na plataforma do programa. Uma banca de jurados composta por líderes da Gomes da Costa vai selecionar os cinco melhores projetos, que deverão ser apresentados no dia 31/08, quando serão revelados os vencedores.
O grupo que ocupar o primeiro lugar vai ganhar um vale presente de R$ 200,00 por participante; os colaboradores que estiverem na segunda posição ganham um kit premium de produtos da Gomes da Costa por participante; e os terceiros colocados recebem um kit básico de produtos da marca por participante.

 

Sobre a Gomes da Costa

A Gomes da Costa é a marca líder no setor de pescados enlatados, trazendo soluções saborosas e práticas para facilitar o dia a dia, sem abrir mão de uma alimentação saudável. Presente no Brasil há 67 anos, é sinônimo de saudabilidade, inovação, qualidade e praticidade.

Sua linha de produtos possui: atum, sardinha, patês de atum, saladas com atum prontas para consumo, filés de atum, filés de sardinha e azeite.

Posts Relacionados

Campanha de Dia das Mães presenteia com kit exclusivo de talheres para servir no Itajaí Shopping

Celebração da cultura da paz une famílias no “Dia da Família” na Escola SESI de Itajaí

Água de Penha intensifica orientação a população sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti

FIESC apresenta em Itajaí programa inovador para auxiliar empresas na reinvenção

Projeto fomentará apresentações de estudantes de Música no Mercado Público de Itajaí

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí leva muita cultura para Navegantes a partir desta quinta-feira

Itajaí Shopping inaugura C&A mais moderna de Santa Catarina

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes