Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Gooders: festival de conteúdo fomenta renda para quem teve atividade interrompida pelo Covid-19

Startup ainda oferece, em parceria com o Razões para Acreditar, 16 cursos gratuitos, que somam mais de 230 horas, como apoio aos esforços de combate ao coronavírus

Para ajudar autônomos, profissionais liberais, informais e artistas que estão sem poder trabalhar por causa do isolamento social ocasionado pela pandemia de Covid-19, a Gooders, plataforma de marketing social, criou o Festival Digital de Conteúdo Popular . A ideia é gerar um incremento de renda, por meio de doações de voluntários, para os participantes que compartilharem seus conteúdos.

Como parte da premissa da Gooders, de recompensar pessoas que fazem o bem, se engajando em atividades que gerem impacto social, todos os doadores do festival serão recompensados com moedas Gooders, que podem ser trocados por cupons de descontos em produtos e experiências exclusivas, oferecidas por mais de 60 parceiros de ecommerce de âmbito nacional como Magalu, Extra.com, PontoFrio, Centauro, dentre outros.

Para cada R﹩1 doado, a pessoa recebe uma moeda Gooders. “É uma relação de ganha-ganha não apenas para os participantes e doadores, mas também para o varejo, que também tem um incremento de vendas quando a pessoa troca Gooders na aquisição de um novo produto”, explica o CEO, Fábio Procópio.

A iniciativa aceita a inscrição de conteúdo em vídeo ou em texto, tanto informativos quanto artísticos ou de entretenimento. A ideia, explica Procópio, é que as pessoas que gostarem daquele conteúdo se engajem e gerem as doações. “Para os produtores, nada mais é do que uma nova forma de se vender ou comercializar produtos e serviços e chegar a novos públicos. As pessoas que estão em casa de quarentena querem consumir conteúdo de qualidade. No caso do Festival de Conteúdo Popular, as pessoas podem aprender ou se divertir e, como retribuição por aquele bom momento, recompensar quem está precisando de dinheiro neste momento tão sensível”, afirma.

Para quem quiser participar, a página do Festival dá todas as dicas de como produzir e postar conteúdo para participar. As doações podem ser feitas por meio do site da Gooders e também pelo aplicativo. Todo o montante arrecadado com as doações será depositado na conta bancária do participante. Informações no site: http://www.festivalgooders.com.br/

CURSOS

Outra ação capitaneada pela Gooders para contribuir com a sociedade durante o período de isolamento social é o oferecimento, por tempo indeterminado, de 16 cursos gratuitos, de temas variados, que somam mais de 230 horas de conteúdo de qualidade. A iniciativa está sendo realizada em conjunto com o Razões para Acreditar, portal de conteúdo humanizado e transformador.

Além disso, o curso Empreendedores do Futuro, sucesso de vendas da Gooders, com quase 60 mil alunos em todo Brasil, será vendido com desconto de 50%. O módulo preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) também será vendido pela metade do preço durante o período. Entre os cursos gratuitos, destacam-se temas como negócios de impacto, empreendedorismo, gestão, finanças pessoais, educação de crianças e jovens, além de módulos práticos de excel e gamificação.

Essa é a primeira ação realizada em parceria entre as duas empresas. “Essa é a primeira de muitas iniciativas que pretendemos fazer juntos. Nossa sinergia é muito forte, porque tanto Gooders quanto o ‘Razões’ são empresas que têm como missão fazer o bem, impactando a sociedade de forma positiva”, salienta Procópio. Todos os inscritos nos cursos recebem pontos Gooders, que, assim como no caso do Festival Digital de Conteúdo Popular, também oferecem os cupons de descontos para serem utilizados nos parceiros.

A inscrição para os cursos deve ser realizada no hotsite da Gooders no Razões para Acreditar, no endereço http://gooders.you4be.com/

O voucher GOODERSRAZOES100 dá direito a 100% de desconto em todos os cursos, menos Empreendedores do Futuro e ENEM. Para esses dois, os interessados devem utilizar o voucher GOODERSRAZOES50, que concede 50% de desconto. Clientes Méliuz obtêm 10% de cashback.

Sobre a Gooders: Plataforma de engajamento social, a Gooders oferece recompensas reais que fomenta negócios de impacto. Tem como missão motivar a resolução de problemas sociais, recompensar as pessoas que fazem o bem e motivar o crescimento do pensamento social em larga escala. Saiba mais em: http://gooders.com.br/

Posts Relacionados

Chegada da primavera acende alerta para aumento de casos de catapora

Estudo clínico da vacina AZD1222 é reiniciado no Brasil

ESET alerta sobre roubo de dados bancários de jogadores de Fortnite e outros games online

Vencedores do 2º Desafio COLETIVO de inovação no transporte público serão escolhidos nesta sexta-feira

Diário da Cidade

Pesquisa aponta que 85% dos pais brasileiros não acreditam que escolas estão preparadas para ensino remoto

Coca-Cola FEMSA Brasil transforma seu edital ‘Ideais para um mundo melhor’ em instrumento de apoio ao combate da Covid-19

Agosto Branco: a importância da conscientização do câncer de pulmão

Ambev abre inscrições para Programa de Estágio em todo o Brasil

Empresas do segmento de mobilidade discutem impactos da Covid-19

Volta às aulas exigirá cuidado com emocional de alunos e professores

Correios negocia Acordo Coletivo de Trabalho em meio à pandemia

Uber inclui categoria de táxi no aplicativo para ampliar opções da plataforma

Procurações para Prova de Vida ao INSS agora podem ser feitas online nos Cartórios de Notas

Agência A+ realiza campanha de arrecadação em prol da causa do câncer infantojuvenil

Taurus doa 5 mil testes rápidos de COVID-19 para São Leopoldo

Diário da Cidade

Align Technology Doa 32 mil Protetores Faciais para Hospitais do Brasil

Diário da Cidade

Exposição de casos de assédio em escolas não resolve problema

Diário da Cidade

DFL cria Comitê de Ação Social para ações com foco no auxílio e bem-estar da comunidade

BR distribui quase meio milhão de máscaras para frentistas

DJs e produtores Pizzolo e CNTR lançam parceria “All Of You Tonight”

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: