Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Grandes nomes do marketing digital ensinam a vender pela internet

Evento online liderado pela rede gaúcha de franquias V4 Company acontece dia 27 de março e marca o lançamento do livro “Cientista do Marketing”

Diante do impacto e das mudanças no cenário econômico vivenciados desde o início da pandemia, muitos setores e segmentos foram atingidos, porém, no mundo digital muitas oportunidades foram e estão sendo criadas.

Para ver seus negócios alavancarem, muitos empreendedores estão cada vez mais interessados em aprender sobre as inovações, estratégias de vendas e técnicas de sucesso no marketing digital. E, de acordo com os experts no assunto, uma das melhores formas de fazer isso, é aprender com os grandes profissionais que atuam nesse setor.

No radar da constante inovação, a V4 Company, rede de franquias de marketing digital fundada no Rio Grande do Sul, que implementa e otimiza o processo de vendas pela internet, promove o evento “Cientista do Marketing”, dia 27 de março (sábado), das 13h às 20h, que acontece de forma online (transmissão ao vivo) com a participação dos maiores nomes do marketing digital.

Um dos pontos altos do evento será o lançamento do livro homônimo – “Cientista do Marketing” – que apresenta referências práticas dos quatro pilares requeridos para o bom desempenho de uma estratégia, de acordo com a experiência de sucesso da V4 Company.

De acordo com o autor, Dener Lippert, CEO da companhia, a obra é indispensável tanto para os profissionais de marketing, como para o empreendedor e líder que deseja se aprofundar no eixo mais relevante de qualquer empresa: vender mais com menos recursos.

“Uma estratégia de marketing precisa gerar vendas, além de ter excelente repercussão e alcance. Se não resultar em vendas, todo esforço e investimento será em vão. O cientista de marketing digital adota uma posição estratégica na organização, desenvolvendo suas habilidades analíticas na avaliação de todos os dados gerados pelas estratégias digitais. A partir dessas informações, são gerados insights poderosos que irão otimizar sua estratégia de marketing”, declara Dener.

As inscrições para participar estão abertas e podem ser realizadas diretamente na página oficial do evento. Quem adquirir o livro na pré-venda, que já está disponível no link http://bit.ly/3rcKYrh, terá acesso gratuito ao evento.

Confira a programação do evento “Cientista do Marketing”:

Data: 27/03/2020 (sábado) – ao vivo – online
Horário: das 13 às 20 horas
Inscrições e informações: http://bit.ly/3cjf9ZE
Pré venda do livro “Cientista do Marketing”: http://bit.ly/3rcKYrh

Temas e Participações:
• “Conversão”, por Alfredo Soares (Vtex | Gestão 4.0);
• “Fundamento de Negócios”, por Sandro Magaldi (Gestão do Amanhã, meuSucesso.com);
• “Neurociência aplicada a Marketing e Vendas”, por André L. Souza (Spotify);
• “Tráfego”, por João Victor (Suno | Gestão 4.0)
• “Marketing no Ponto de Vista do Controlador do Mercado”, por Tallis Gomes (Singu, Gestão 4.0);
• “Engajamento”, por Breno Perrucho (Jovens de Negócios);
• “Retenção”, por Bruno Nardon (Rappi, Kanui e Gestão 4.0);
• “Business Intelligence”, por Karine Lago (Microsoft).

Sobre a V4 Company
A V4 Company é uma assessoria de marketing que aprimora e potencializa o processo de vendas pela internet. Com mais de 100 unidades franqueadas por todo o Brasil, a empresa já desenvolveu mais de 1300 projetos e investiu mais de 24 milhões de reais mensais em ações digitais. Entre as empresas, presentes em 20 países, que estão no portfólio da companhia, constam nomes como Spotify, Dell, Colchões Ortobom, Melissa, dentre outras.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações