Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Guarda Municipal prende grupo suspeito de roubo de celulares na região central de Balneário Camboriú

Na tarde desta segunda-feira (11), próximo às 15h00, a guarnição de Capturas da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, em conjunto com a Guarda Municipal de Itajaí, realizou a abordagem veicular de um Hyundai Hb20, envolvido em roubos de telefones na Região.

De acordo com a Guarda Municipal, a informação veio pela denúncia de uma vítima, que teve seu aparelho roubado no domingo. Ela relatou que estava caminhando pela Av. Atlântica e um homem conduzindo uma bicicleta passou e arrancou o telefone de sua mão.

Na segunda-feira, a vítima conseguiu realizar o rastreamento do aparelho telefônico e como a localização se deu na divisa dos municipais, ela denunciou para a Guarda Municipal de Balneário Camboriú e de Itajaí.

As guarnições foram até o local, a vítima reconheceu masculino do roubo, entrando em um veículo Hb20, de cor prata, com 2 bicicletas pretas, penduradas atrás do porta-malas.

Em ação continua, o veículo foi abordado na rua Doutor José Medeiros Vieira em ação em conjunta com a Guarda Municipal de Itajaí.

O condutor e os quatro passageiros foram abordados, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, já na busca veicular, foi encontrados o Iphone 15 Pro Max da vítima, um iPhone 15 de cor verde, enrolado em um papel alumínio e um iPhone 13, de cor branca, escondidos dentro da carcaça do câmbio do veículo.

Realizado o contato com as demais vítimas, todas relataram à mesma atuação de roubo, em que os autores passavam de bicicleta e arrancavam os celulares de suas mãos.

Todas as vítimas reconheceram o masculino. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos quatro masculinos de 19, 20, 22 e 37 anos, bem como a feminina de 25 anos.

Todos foram conduzidos à Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú, onde foram entregues os celulares, o veículo, as bicicletas e os itens pessoais dos suspeito.

Posts Relacionados

Guarda Municipal de Balneário Camboriú realiza operação para inibir furtos e vandalismo na cidade

Agro brasileiro depende de investimentos em logística para ampliar influência na geopolítica mundial

12° Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú tem novo comandante

Motorista embriagado preso após atropelar duas pessoas e fugir do local, em Balneário Camboriú

Sistema inovador de testagem rápida de Tuberculose é implantado em Balneário Camboriú

Fenin Fashion 20244 confirma sua quarta edição Santa Catarina

Litoral Norte de SC é líder em valorização imobiliária no Brasil; entenda os preços em alta

Diário da Cidade

Balneário Camboriú terá serviço de acolhimento familiar

Semáforos serão religados na Vila Real

Balneário Camboriú comemora 60 Anos com festividades durante todo o mês de julho