Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Inscrições abertas para projeto de jiu-jitsu

Estão abertas as inscrições para o projeto de jiu jitsu desenvolvido no Instituto Leonardo Macarrão (ILM), com apoio da Secretaria da Educação (SEDUC) e a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC).

O projeto tem como objetivo atender crianças carentes ou em situação de vulnerabilidade social de 06 a 13 anos, tendo como foco a iniciação e participação esportiva.

A iniciativa conta com três polos para prática: a sede o Instituto Leonardo Macarrão, no Ariribá, nas segundas, quartas e sextas-feiras às 10h; no Centro de Artes Marciais (CAM), no bairro Vila Real, nas terças e quintas-feiras às 19h30; e na Igreja Luz da Vida, no Centro, com horários ainda indefinidos. Os alunos que se inscreverem terão aulas com seis professores faixa preta de jiu jitsu e três instrutores voluntários.

Para cadastro no programa deve ser preenchido um formulário de iniciação, onde será informado alguns dados sobre o aluno e disponibilizado contato para que possa tirar eventuais dúvidas e concluir a inscrição. Para acesso ao formulário, clique em https://forms.gle/fzYRUXhxbGojEdSa7.

Posts Relacionados

Planejamento estratégico, investimentos em infraestrutura e ESG serão debatidos em congresso do setor portuário em Balneário Camboriú (SC)

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo