Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Inscrições para a LIC 2022 estão abertas até 11 de fevereiro

Até 11 de fevereiro, permanecem abertas as inscrições para a Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú. A LIC é voltada a projetos artísticos e culturais que, se aprovados, serão executados com patrocínio da Prefeitura.

Os interessados devem fazer a inscrição gratuitamente pela Plataforma de Interação Cultural (PINC), no site da Fundação Cultural ( www.culturabc.com.br ). As regras para participar estão no edital 007/2021 (lançado em dezembro passado) e podem ser conferidas aqui também.

Serão contemplados com recursos públicos 42 projetos. O montante destinado à LIC 2022 é de R$ 980 mil, 10% superior ao valor da edição de 2021.

O edital destina-se a projetos a serem desenvolvidos no município, de forma on-line ou presencial, nas áreas de Artes Integradas, Artes Populares e Circo, Artes Visuais, Artesanato, Audiovisual, Cultura Alimentar, Dança, Fotografia, Literatura, Música, Patrimônio Cultural e Teatro, e em duas modalidades (Produção/Difusão Cultural e Formação). Ações on-line deverão ser priorizadas pelos proponentes durante a pandemia de Covid-19. No caso de atividades presenciais, as normas sanitárias para evitar a disseminação do novo coronavírus terão de ser cumpridas.

Os candidatos devem ficar atentos durante a inscrição e anexar os documentos exigidos, pois a fase documental é eliminatória, sem possibilidade de apresentação de recurso. Somente os habilitados na fase documental terão os projetos analisados pela Comissão de Seleção da LIC.

Posts Relacionados

Centro de Controle de Pragas Urbanas orienta sobre concentração de pombos em BC

Sábado terá teste de fumaça do Se Liga na Rede em ruas do Bairro Nova Esperança

Time de Handebol de BC joga etapa regional do Campeonato Brasileiro

Trio é preso após roubar comércio na Quinta Avenida

Vereadores se reúnem com Sindicato dos Servidores para tratar do projeto de reajuste do magistério

Reunião sobre Campeonato de Futebol Veterano será nesta quinta

Diário da Cidade

Secretaria da Pessoa Idosa lança oficinas na Região Sul

Reserva de espaços esportivos públicos é feita pelo site da FMEBC

Mais de 15 mil moradores de Balneário Camboriú estão imunizados contra a gripe

Juliana Pavan é incentivada a disputar uma vaga de deputada, mas nega pretensão