Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Interesse do público aponta Rams como favorito no Super Bowl

Dados da análise de audiência feita pela Taboola mostram crescimento de pesquisa por Los Angeles Rams; a equipe soma quase 15 milhões de visualizações de página nos últimos 90 dias

O maior confronto do futebol americano se aproxima, logo,  não é surpresa que as pessoas estejam lendo mais sobre tópicos relacionados ao evento. Os dados do Topic Insights da Taboola, que faz parte da plataforma de análise de audiência em tempo real Taboola Newsroom, mostram um aumento de quase 500% no interesse pelo termo “Super Bowl” nos últimos 45 dias. Além disso, a partir de tais dados, não é possível dizer quem será o vencedor, mas podemos observar quem está ganhando a atenção do público: o Los Angeles Rams. A equipe de LA obteve quase 15 milhões de visualizações de página nos últimos 90 dias, enquanto Bengals de Cincinnati obteve pouco mais de 11 milhões.

Por outro lado, o aumento do interesse no Cincinnati Bengals à medida que os playoffs se aproximavam foi muito mais acentuado. Em comparação com os 45 dias anteriores, as visualizações de Cincinnati aumentaram seis vezes, enquanto as visualizações de LA aumentaram apenas 36%.

Se nos concentrarmos nos nomes das equipes, sem as cidades, vemos uma dinâmica semelhante: os Rams obtêm mais visualizações de página do que os Bengals (31,8 milhões versus 22,3 milhões), mas os Bengals novamente aumentaram mais de 600%, enquanto os Rams aumentaram apenas cerca de 70%.

Sobre a Taboola:

A Taboola ajuda as pessoas a descobrir o que é interessante e novo. A plataforma e o conjunto de produtos da empresa, alimentados por um deep learning e o maior banco de dados de padrões de consumo de conteúdo na open web, são usados por mais de 13000 anunciantes ao redor do mundo para impactar mais de 500 milhões de usuários diários, em um ambiente seguro para as marcas. Algumas das propriedades digitais mais inovadoras do mundo têm um forte relacionamento com a Taboola, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo entre outros mundo afora como CNBC, NBC News, USA TODAY, Huffington Post, Business Insider e The Independent. A empresa está sediada na cidade de Nova York, com escritórios em 18 cidades em todo o mundo.

 

Saiba mais em http://taboola.com.br/

Posts Relacionados

Maio Roxo: médico alerta sobre os sintomas das Doenças Inflamatórias Intestinais

Santander anuncia novo posicionamento de marca, com conta e cartão gratuitos

Comunicação Assertiva no Mercado de Trabalho

Olimpíada de Administração destaca a sustentabilidade

Desenrola para pequenos negócios: Nova iniciativa do governo ajuda pequenos empreendedores a renegociarem dívidas

Queijo representa 14% do consumo global lácteo; Confira receita da pizza de 4 queijos da Borda & Lenha

IFAT Brasil: Municípios com até 50 mil habitantes trabalham para cumprir prazo de encerramento dos lixões

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve