Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Itajaí Shopping oferece dicas com diferentes tipos de presentes para a Páscoa

Chocolate, livro ou brinquedo? A data mais doce do ano costuma ser feita sim de muitos ovos confeitados, mas também abre espaço para colocar a criatividade em jogo e inovar nos presentes para crianças e adultos. No Itajaí Shopping, além dos tradicionais ovos de chocolate da Cacau Show, Kopenhagen e Americanas, livros, pelúcias e brinquedos também estão entre as opções de presente para quem prefere celebrar a Páscoa de forma diferente.

Há quem prefira ganhar, por exemplo, um item de skincare disponível em lojas como O Boticário, Natura, Mega Cosméticos ou L’Occitane au Brésil, ou aquela peça desejada para o guarda-roupa de inverno de marcas renomadas disponíveis na Empório Du Homem, Lez a Lez e Youcom.

“Além dos ovos e kits de chocolate que tanto fazem sucesso entre as famílias, a Páscoa é também uma oportunidade de demonstrar carinho entre colegas de trabalho, amigos e namorados com diferentes sugestões de mimos”, cita a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino.

Confira algumas sugestões de presentes do empreendimento para esta Páscoa.

 

Para jogar em família

Que tal ganhar um ovo de chocolate + 1 mini bola temática do Barça (Futbol Club Barcelona), famoso time espanhol que se destaca nos campeonatos europeus? O kit é uma sugestão da Cacau Show do Itajaí Shopping para se deliciar nesta Páscoa e ainda jogar bola em família.

Recheio de marshmallow

Uma das receitas mais conhecidas da Kopenhagen vem em forma de presente na Páscoa. O ovo Nhá Benta Special é feito com chocolate ao leite e recheio do tradicional e incomparável marshmallow da marca.

Para fãs da Turma da Mônica

O coelho mais famoso do Brasil vem em forma de pelúcia para alegrar os pequenos fãs da Turma da Mônica. O Sansão está à venda na loja BFTronic do endereço e é um dos itens mais procurados desta época.

Amamos chocolate!

O chocolate da Nestlé mais vendido no mundo em formato de ovo com waffer crocante na casca, o Kit Kat, está à venda na Americanas. Várias outras opções como ovo Ouro Branco, ovo Alpino e Ovo Prestígio, além de pelúcias de coelho, também podem ser encontrados na loja.

Para pequenos leitores

Indicado para crianças a partir de 3 anos, o livro “Não é fácil ser um coelho”, disponível na Livrarias Catarinense, é um clássico cheio de humor que traz a bela mensagem sobre estar contente consigo mesmo. Ricamente ilustrado, ele permite acompanhar a divertida aventura de Joca Pipoca em busca de quem ele quer ser de verdade.

Coelhinho interativo

Com orelhas fofas e pelagem macia, o Pulito, o coelhinho interativo, faz o maior sucesso entre as crianças pequenas. Ele emite sons, mexe o focinho e abana as orelhas e o rabinho. À venda na Bumerang Brinquedos.

O Itajaí Shopping abre ao público diariamente: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h com praça de alimentação e lazer, e das 14h às 20h com as lojas. Na Sexta-feira Santa (dia 29) o horário especial de atendimento é o mesmo de domingo. Mais informações pelo site www.itajaishopping.com.br.

Posts Relacionados

FIESC apresenta em Itajaí programa inovador para auxiliar empresas na reinvenção

Projeto fomentará apresentações de estudantes de Música no Mercado Público de Itajaí

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí leva muita cultura para Navegantes a partir desta quinta-feira

Itajaí Shopping inaugura C&A mais moderna de Santa Catarina

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta