Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Jade Martins e Jone Moi, reúnem multidão em novo comício no Bairro dos Municípios

Jade Martins Ribeiro e Jone Antonio Moi, candidatos a Prefeita e vice-Prefeito de Balneário Camboriú, pelo PMDB, na eleição de 2 de outubro, reuniram uma multidão nesta sexta-feira (16), em um comício na esquina da Quinta Avenida com a Rua Bom Retiro, no Bairro dos Municípios, onde também estiveram o Prefeito Edson Piriquito e candidatos à Câmara de Vereadores pela coligação “A Mudança Precisa Continuar”,que reúne o PMDB e mais nove partidos.

 

“Antes de tudo quero agradecer a população por atender nosso chamado e se fazer presente nesta noite em grande número para ouvir nossas propostas para o Bairro dos Municípios e também para toda a cidade”, disse Jade Martins, sob aplausos.

 

A candidata peemedebista lembrou de obras de infraestrutura muito importantes no Bairro, que exigiram investimentos substanciais da administração pública municipal, para conter enchentes que causavam prejuízos enormes em residências e empresas estabelecidas ali.

 

“Foi necessária a construção de quilômetros de rede de captação de água da chuva abaixo da malha viária do Bairro, toda direcionada para uma grande galeria sob a pista da Quinta Avenida, que por sua vez escoa no rio. Assim, graças a Deus o problema desapareceu”, acentuou Jade Martins.

 

A candidata anunciou novos investimentos para o Bairro dos Municípios: “Vou construir aqui uma escola de esportes exatamente como a que projetamos para o Bairro das Nações. O conceito está na ampliação do número de vagas do contraturno escolar, que beneficia alunos da rede municipal de ensino, com atividade esportiva, artística e cultural.

 

Jade Martins foi além: “Meu plano de governo também assegura recursos para a construção de uma nova via pública entre as quinta e sexta avenidas, para melhorar a mobilidade e a segurança pública”, garantiu. O Bairro dos Municípios foi o primeiro a receber uma escola de ensino gratuito da língua inglesa para alunos da rede municipal de ensino.

 

A candidata também contou que construirá uma nova sede para o Lar dos Idosos da Associação São Vicente de Paula, que também funciona no Bairro dos Municípios. Acrescentou que uma nova área já foi destinada para o projeto. As instalações atuais serão destinadas para uma Creche Dia, a serviço de pessoas idosas que necessitam de atenção especial.

 

“Garanto a vocês que Jade Martins é a candidata mais preparada para a gestão pública de Balneário Camboriú”, discursou o Prefeito Edson Piriquito. Ele assegurou que a cidade ficará ainda melhor com o comprometimento, inteligência, seriedade e conhecimento”, da candidata.

 

 

PMDB de Balneário Camboriú

Assessoria de Imprensa/Divulgação

Fotos: Lucas Correia

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril