Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Jovem de 18 anos é encontrado morto com tiro na nuca em Camboriú

Jovem de 18 anos é encontrado morto com tiro na nuca em Camboriú

Um rapaz de 18 anos foi morto com um tiro na nuca em uma rua de Camboriú, no Litoral Norte, informou a Polícia Militar. Segundo a PM, há informações de que duas pessoas chegaram de moto – o carona teria descido e atirado contra o rapaz.

A PM foi acionada por volta das 15h. Ao chegar ao local, a polícia se deparou com o corpo no chão. A vítima, Victor Hugo da Cruz Cândido, tinha passagem pela polícia – o rapaz havia sido preso em julho, poucos dias após completar 18 anos, por tráfico de drogas, segundo a PM. Ele estava com a prisão preventiva revogada.

Polícia investiga documento

De acordo com o delegado de plantão, Marcio Maciel, a Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso, que tem características de execução. “Vamos averiguar um documento encontrado por um popular no local. O tiro foi na nuca, impossibilitando qualquer defesa. Como não houve luta corporal, também vai ser investigado se não houve uma tentativa de incriminar alguém”, disse.

A morte foi atestada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o corpo, encaminhado para o Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú.

Posts Relacionados

Projeto itinerante leva música para escolas da Grande Florianópolis

Declaração de Imposto de Renda pode apoiar projetos sociais em Santa Catarina

Empreende Brazil Conference reunirá grandes nomes de empresas líderes de mercado

Concessionárias Aegea em SC investem 250 milhões em abastecimento e esgotamento sanitário

Diário da Cidade

MEIs agora têm até agosto para se cadastrar no Domicílio Eletrônico Trabalhista

Estrelas Costao premia top parceiros do Costao do Santinho Resort

A importância do sono para a aprendizagem infantil

Santa Catarina recebe curso de simulação realística sobre tecnologia não invasiva de monitoramento do risco de Hipertensão Intracraniana da brain4care

MPF/SC prestigia posse da primeira indígena na coordenação do DSEI interior sul

Queijo de Iraceminha está na lista dos melhores do mundo