Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Judson celebra vitória com a cara do Avaí em cima da Ponte Preta

Judson celebra vitória com a cara do Avaí em cima da Ponte Preta

Foi suado, difícil e sofrido. Mas com a cara do Avaí. Foi justamente assim que Judson, titular absoluto do Leão, celebrou os três pontos conquistados diante da Ponte Preta, neste domingo, fora de casa, que tirou o time azul e branco da zona de rebaixamento.

Para o camisa 93, que atuou os 90 minutos do duelo, a equipe teve maturidade e mostrou experiência para não deixar se abater com o resultado anterior. Na última partida, o Avaí acabou sofrendo o empate para o Botafogo, em casa, justamente no último lance da partida. “Sabíamos que não seria fácil. Tanto é que não foi. Pelo contrário. Foi sofrido. Foi aquela vitória que tem a cara do Avaí. Mostramos que temos força mental e não deixamos aquele golpe contra o Botafogo nos abalar. Lutamos o jogo todo, cada segundo, e fomos merecedores de deixar Campinas com os três pontos”, afirmou o jogador, que desembarcou na Ressacada no início do último ano e já soma 71 jogos com a camisa avaiana.

Diante da Ponte, o Avaí mostrou mais uma vez seu grande poder de marcação. Após abrir 2×0, o time viu a Macaca descontar ainda na etapa inicial. Mas foi forte ao segurar o resultado durante todo o segundo tempo. Para Judson, que se destacou principalmente com desarmes, mérito do coletivo. “No Avaí nunca podemos destacar só um ou dois jogadores. É o todo. Sempre. Todos os atletas se dedicam muito na marcação. Jogamos praticamente da mesma maneira desde o último ano quando subimos para a Série A. Não temos o orçamento dos outros times, e por isso sabemos que temos que nos triplicar em campo. Foi isso que fizemos contra a Ponte. Foi uma vitória suada e merecida”, completou Judson, de 24 anos, que soma 42 jogos no ano.

Agora, o Avaí tem uma semana livre de treinos pela frente. O próximo duelo é diante do Grêmio, domingo, na Ressacada. “É aproveitar primeiro para descansar e se recuperar. Essa batalha diante da Ponte foi desgastante. Depois é já focar no Grêmio. Trabalhar muito pela frente pois sabemos que tem mais uma pedreira no final de semana. É trabalhar bem e ir em busca de mais uma vitória, pois precisamos muito ainda”, finalizou.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina