BEVERLY HILLS, CA - JANUARY 06: Lady Gaga attends the 76th Annual Golden Globe Awards at The Beverly Hilton Hotel on January 6, 2019 in Beverly Hills, California. (Photo by Steve Granitz/WireImage)

Lady Gaga brilha com joias Tiffany&Co. no Globo de Ouro

Considerada uma das artistas mais relevantes do século, e ícone de estilo internacional Lady Gaga usou durante evento colar da coleção Aurora

Nomeada  para melhor atriz em filme de drama e vencedora de de melhor música para filmes com “Shallow”, em seu trabalho no filme Nasce uma Estrela, Lady Gaga dominou o tapete vermelho do Globo de Ouro na noite de ontem (domingo, dia 6) com lindas peças da tradicional joalheria amerciana Tiffany&Co.

Com vestido Valentino, Lady Gaga usou um extraordinário colar da coleção Aurora com mais de 300 diamantes combinados com um maior de 20 quilates esculpido em forma de pera. A peça foi desenvolvida exclusivamente para a cantora.

 “O colar Tiffany Aurora, especialmente criado para Lady Gaga usá-lo no Globo de Ouro, capta a natureza majestosa de seu vestido. Porque este é um momento tão especial – seu primeiro grande prêmio da temporada – nós queríamos que as joias e o vestido se complementassem. O que poderia ser mais apropriado do que esta requintada peça personalizada, em homenagem à deusa da aurora e um aglomerado de estrelas, para marcar o maravilhoso trabalho de Lady Gaga em Nasce uma Estrela?”, contam os stylists Sandra Amador e Tom Eerebout.

O visual contou ainda brincos e três braceletes de diamantes Tiffany&Co. “Ficamos felizes em vestir nossa amiga, a nova-iorquina Lady Gaga, para o Globo de Ouro. Ela é uma artista visionária que verdadeiramente exemplifica a criatividade e o estilo icônico da joalheria.” finalizaReed Krakoff, diretor artístico da Tiffany&Co..

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.