Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Lojas do Fort Atacadista em Santa Catarina passam a aceitar todos os cartões de crédito

Além da economia e variedade, os clientes das 32 lojas no estado já contam com mais essa facilidade no pagamento; novidade passa a valer também para o Delivery Fort

As 32 lojas do Fort Atacadista em Santa Catarina e a unidade Fort em Jundiaí (SP) contam com mais uma novidade a partir desta semana: desde a última segunda-feira, 27 de junho, estão aceitando todos os cartões de crédito como forma de pagamento. Agora, além de todas as vantagens que os clientes Fort já conhecem, como a grande oferta de itens, preços baixos e lojas amplas e modernas, também contam com mais uma alternativa na hora de pagar pelas compras.

A novidade foi anunciada com a campanha “Você pediu, o Fort atendeu: avisa lá que é o menor preço para todos os cartões”. De acordo com Lucas Pereira Guanabara Santiago, diretor de Marketing e Canais Digitais do Grupo Pereira, “esse era um pedido dos clientes e agora pudemos atendê-los. Estamos muito felizes em compartilhar essa notícia e mais essa facilidade para quem fizer compras nas nossas lojas”. Além das lojas físicas, os cartões de crédito também passam a valer para o Delivery Fort, serviço disponível atualmente em 5 cidades catarinenses: Itajaí, Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis e São José.

Vuon Card: benefícios além do crédito

Vale lembrar que o Grupo Pereira possui o Vuon Card, um cartão para uso exclusivo nas lojas, que oferece a seus clientes uma série de benefícios exclusivos, como mais facilidade de pagamento – entre elas, o parcelamento em até 10 vezes sem juros em itens do bazar –, ofertas personalizadas em inúmeros itens de diferentes categorias, garantindo preços ainda mais baixos e já conta com mais de 600 mil cartões emitidos em todas as regiões onde as lojas estão presentes. Criado há três anos, o Vuon Card é versátil, gratuito e muito fácil de ser emitido. O cadastro é feito na própria loja e liberado na hora para compras. Mais informações: www.vuon.com.br.

Posts Relacionados

Construsul BC estreia com sucesso e confirma edição 50% maior para 2025

Brasil vacina apenas 22% do público-alvo contra a gripe, aponta Ministério da Saúde

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa