Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Mais de 20 produtores locais estão confirmados na Feirinha Itajahy deste sábado (14)

Mais de 20 produtores locais estão confirmados na Feirinha Itajahy deste sábado (14)

Esta é a terceira edição do evento, que acontece mensalmente no pátio da cervejaria, no Centro da cidade. Além de expositores, programação contará com música, gastronomia e chope artesanal. A entrada é gratuita

Os moradores de Itajaí (SC) e região terão um motivo a mais para curtir o dia ao ar livre no próximo sábado (14). A cidade recebe a 3ª edição da Feirinha Itajahy, que reunirá mais de 20 produtores locais dos mais diversos segmentos, música ao vivo, gastronomia e chope artesanal. O evento acontece no pátio da Cervejaria Itajahy, no Centro, das 10h às 16h. A entrada é gratuita.

O cantor Dinho Guedes é presença confirmada. Ele vai trazer clássicos do rock e pop-rock, no estilo voz e violão. Outro destaque da programação é uma visita guiada pela fábrica da cervejaria. Quem fizer o tour, que custa R$ 20,00, levará um copo de vidro personalizado da marca, com chope a escolha do cliente. Na gastronomia, opções como mini pizzas de marguerita e pepperoni, Nápoles (baguete italiana, pepperoni, queijo gouda, tomate, agrião, cream cheese), Frankfurt (pão de fermentação natural e semente de abóbora, peito de peru, queijo mussarela, e cream cheese), Vêneto (ciabatta australiana com cacau, queijo branco, queijo mussarela, pepino japonês, alface, tomate, cream cheese) da Meister Willi Panificadora e Confeitaria.

O público poderá degustar onze tipos de chopes disponíveis nas torneiras, além de uma kombucha com adição de frutas vermelhas orgânicas. A loja da Itajahy também funcionará no dia, com venda de cervejas em garrafas, camisetas e outros souvenirs.

Segundo Alexandre Mello, cervejeiro da marca, a Feirinha já se consolidou no calendário de eventos da região. “Cada vez mais as pessoas estão prestigiando este tipo de programação, que dá espaço para os pequenos produtores mostrarem o seu trabalho e incentiva a economia local. Além disso, em cada edição buscamos trazer atrações diferentes, para que todos tenham oportunidade de participar”, diz. A Feirinha Itajahy acontece sempre no segundo sábado do mês.

Sobre a Cervejaria Itajahy
Primeira marca que começou a operar na cidade portuária mais conhecida de Santa Catarina, a Itajahy iniciou sua história em 2013. De lá pra cá, foram mais de 17 medalhas nacionais e internacionais para os seus rótulos e lançamentos com o DNA bastante claro: alto drinkabillity e muita criatividade.

Posts Relacionados

FIESC apresenta em Itajaí programa inovador para auxiliar empresas na reinvenção

Projeto fomentará apresentações de estudantes de Música no Mercado Público de Itajaí

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí leva muita cultura para Navegantes a partir desta quinta-feira

Itajaí Shopping inaugura C&A mais moderna de Santa Catarina

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta