Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

“Deus fez Adão e Eva, não Ivo”, diz Mara Maravilha ao criticar ideologia de gênero em novela da Globo

“Deus fez Adão e Eva, não Ivo”, diz Mara Maravilha ao criticar ideologia de gênero em novela da Globo

Mara Maravilha voltou a se indispor com a militância LGBT após afirmar que “Deus não criou Adão e Ivo”, em referência ao foco da novela da TV Globo A Força do Querer, que vem pregando a ideologia de gênero com a história da personagem Ivana.

A cantora vem trabalhando como apresentadora do programa de celebridades Fofocalizando, no SBT, e durante comentários sobre a trama da novela global, falou que a estória da personagem Ivana, interpretada pela atriz Carol Duarte, era uma distorção feita para agradar a sociedade.

Carol Duarte precisou cortar os cabelos e agora irá sua personagem irá usar roupas masculinas, apesar de ser apaixonada por outro homem. “Olha, Deus fez Adão e Eva, agora tem Adão e Ivo, né?!”, comentou Mara Maravilha.

O jornalista Leão Lobo, que divide a apresentação do programa com Mara Maravilha, se incomodou com os comentários da cantora evangélica: “Como gay assumido, tenho que agradecer Glória Perez por esse didatismo que ela usou para fazer essa transformação”, afirmou, elogiando a ideologia de gênero.

“As pessoas não entendem como uma pessoa que nasce mulher depois quer se transformar em homem”, disse Lobo, reiterando que acredita que a novela da Globo tenha um papel importante na doutrinação social.

Mara Maravilha reagiu à fala do colega, dizendo que “a gente tem que respeitar, mas para procriar ainda é homem com mulher e mulher com homem”, afirmou. Essa resposta, no entanto, foi o suficiente para mobilizar a militância LGBT nas redes sociais, que passaram a tratá-la como homofóbica e transfóbica.

Para pôr fim à polêmica, a cantora e apresentadora se desculpou: “Aqui pensando, o que é intolerância para cada ser humano? Enquanto a mim, vivo em paz com o meu direito comum a todos: liberdade de expressão… e já que são Mara, sejam amor… no mais, me perdoem se mesmo sem nenhuma intenção ofendi, vamos expandir literalmente tolerância!”, afirmou.

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril