Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Marcílio Dias completa 99 anos neste sábado com solenidade no estádio Dr. Hercílio Luz

Marcílio Dias completa 99 anos neste sábado com solenidade no estádio Dr. Hercílio Luz

O Clube Náutico Marcílio Dias foi fundado no dia 17 de março de 1919. Para comemorar os seus 99 anos, neste sábado, data do aniversário, o clube programou uma solenidade no estádio Dr. Hercílio Luz, a partir das 10 horas da manhã. O evento é aberto a todos.

Dentro de uma programação extensa de aniversário – que começou na última semana com o lançamento do novo uniforme, lançamento do novo programa de rádio e do Planejamento Estratégico do Clube para 2018/2023 – o Marinheiro realiza o lançamento da Pedra Fundamental do Centro de Memória neste dia 17 de março. O projeto visa realizar um museu dentro do Estádio Dr. Hercílio Luz, que será construído por etapas, e conta com o apoio da Fundação Genésio Miranda Lins.

Também na solenidade será reapresentado à torcida o busto do marinheiro Marcílio Dias, que foi restaurado. A Marinha do Brasil também estará presente na solenidade.

Resgate do remo

Ainda dentro da programação de aniversário de 99 anos, o Clube realiza o resgate do Remo como atividade desportiva no sábado seguinte, dia 24 de março. Em parceria com a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), Associação Náutica de Itajaí (ANI) e Studio Remo, as atividades náuticas – que fundaram o clube – voltam a ser praticadas com a camisa rubro-anil.

O evento de relançamento do remo ocorre às 9 horas na sede da ANI, na avenida Beira Rio. A presença da campeã mundial Fabiana Beltrame, como madrinha do remo do Marcílio Dias, está confirmada.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina