Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Montana Grill inaugura primeira loja em Balneário Camboriú

Operação está instalada no Balneário Shopping

Maio, 2022 — O Montana Grill, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em cortes selecionados de carne, inaugurou, nesta sexta-feira (13), sua primeira operação em Balneário Camboriú, cidade turística no litoral norte de Santa Catarina. A loja está instalada no Balneário Shopping, fundado há 15 anos. A marca, que já abriu cinco unidades desde o início do ano, prevê mais duas ainda neste primeiro semestre.

 

Sócio da operação, o empresário Reginaldo Aparecido Trovó, que já tem experiência no franchising, está animado com a estreia no food service. “Nossa expectativa é grande com a inauguração, especialmente por ser o primeiro Montana Grill, uma marca que tem tradição, de Balneário Camboriú. O apoio da equipe da Halipar, muito preparada e prestativa, também tem sido importante para que a loja tenha sucesso”, comenta.

 

Cardápio

Entre as opções do cardápio, o Montana Grill disponibiliza uma variedade de carnes grelhadas, que podem ser combinadas com mais de 20 acompanhamentos, além de beirutes, massas, saladas e porções. A rede também oferece uma linha especial de lanches, composta por seis sanduíches: Montana Salad, Montana Onion, Montana Bacon, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar e Super Montana. Todos são servidos com fritas Montana ou batata rústica.

 

Serviço:

Montana Grill | Balneário Shopping

Endereço: Av. Santa Catarina, 1, Estados – Balneário Camboriú (SC)

Horário: todos os dias, das 11h às 23h

 

Sobre o Montana Grill

O Montana Grill oferece cortes selecionados para quem não abre mão da experiência de um bom churrasco. No cardápio, carnes nobres, suculentas e macias, compõem pratos recheados de sabor, da linha Executivos à Grelhados Especiais, além de porções, perfeitas para compartilhar com a família ou no happy hour. A marca já conquistou prêmios como o de Melhor Franquia do Brasil no segmento e avaliação 5 Estrelas por sua performance, qualidade e pela satisfação do franqueado, ambos concedidos pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de 18 selos de Excelência em Franchising, conferidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A rede conta com 110 unidades espalhadas por 17 estados.

 

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Melhor Franquia do Brasil pela Serasa Experian e o de Melhor Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

Posts Relacionados

Construsul BC estreia com sucesso e confirma edição 50% maior para 2025

Brasil vacina apenas 22% do público-alvo contra a gripe, aponta Ministério da Saúde

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa