Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Moradores poderão escolher novo pórtico para a entrada de Camboriú

A entrada da cidade de Camboriú vai ficar de cara nova. A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, juntamente com a equipe de arquitetas da Educação, elaborou quatro projetos de pórticos para a entrada da cidade. A escolha será feita por meio de votação nas redes sociais da Prefeitura e o morador de Camboriú poderá escolher. A partir desta quinta-feira, dia 19, as imagens dos quatro modelos de pórticos estarão disponíveis para votação no Facebook da Prefeitura e nos stories do Instagram.

Abaixo uma prévia dos quatro modelos. O pórtico turístico será instalado na entrada de Camboriú, na Avenida Santa Catarina antes da primeira rótula (Av. SC com a Quinta Avenida), em frente ao posto Portal. O Pórtico atual, que fica ao lado do Posto de Informações Turísticas, será retirado e colocado na Av. Santo Amaro, com a Rua São Miguel, no bairro São Francisco.

Todos os modelos que serão colocados para votação contém mármore na sua estrutura, que é um símbolo da cidade. O Pórtico é a melhor forma de identificar o acesso à nossa cidade. “Teremos as duas entradas de Camboriú identificadas. Um pórtico torna-se uma manifestação de acolhimento e de hospitalidade com nossos visitantes e moradores”, ressalta o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

“O pórtico turístico é o primeiro contato de um visitante com o destino e acaba se tornando uma atração turística na qual as pessoas gostam de registrar por meio de fotos e vídeos, no sentido de comprovar que realmente estiveram em determinado local, além de divulgar nossa cidade de forma natural”, destaca a diretora de Turismo, karla Camargo.

Posts Relacionados

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana