Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Motociclista morre após colisão com camionete em Camboriú

Na noite de domingo (17), a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito com vítima fatal e fuga do condutor do veículo envolvido. O incidente ocorreu na Rua Manoel Inácio Linhares, conhecida com Bacia e foi reportado à guarnição pela Central Regional de Emergência.

Ao chegarem ao local, as equipes do SAMU estavam prestando socorro ao passageiro, um jovem de 17 anos, enquanto o condutor da motocicleta HONDA/CG, de 22 anos, já havia sido declarado como vítima fatal. Próximo ao corpo, foi encontrado o veículo FORD/F1000 em chamas.

De acordo coma Polícia Militar, não houve testemunhas oculares do acidente, apenas relatos de que o condutor da camionete fugiu para o mato, abandonando o veículo. O proprietário do carro, um homem de 40 anos, foi identificado, mas não se pode confirmar se era ele quem dirigia no momento do incidente.

Os órgãos competentes foram acionados e compareceram ao local. Após as investigações iniciais, a guarnição se dirigiu ao Hospital Ruth Cardoso, onde o jovem de 17 anos estava sendo atendido. O enfermeiro responsável informou que o paciente estava estável, mas precisava de atenção médica devido aos exames que estavam sendo analisados. Apesar de tentarem conversar com a vítima, ela estava sonolenta e com dificuldades para se comunicar.

Destaca-se que não foram encontradas câmeras de segurança que pudessem ter registrado o acidente, dificultando a investigação do ocorrido.

Posts Relacionados

Planejamento estratégico, investimentos em infraestrutura e ESG serão debatidos em congresso do setor portuário em Balneário Camboriú (SC)

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo