Natal Mágico 2018 contará com cantata natalina e participação de crianças atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social

Decoração também vai contemplar trecho da Avenida Paraná

A Segunda edição do projeto Natal Mágico, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social com a coordenação voluntária da primeira dama Soneiva Cruz, está marcada para o dia 30 de novembro, às 20h, na Avenida Paraná.

A novidade deste ano é a apresentação do Auto de Natal com a primeira cantata natalina, ocasião em que crianças atendidas pelo Social vão dar início ao projeto com desfile a partir da Igreja Matriz, percorrendo a Avenida Paraná até a Praça Lauro Carneiro de Loyola, no Centro de Barra Velha.

O projeto realizado em parceria com a comunidade entrou para Rank Brasil em 2017 com a maior árvore de garrafas pet do país, medindo 15,2 metros de altura. De acordo com a primeira dama Soneiva Cruz, voluntária e responsável pelo Natal Mágico de Barra Velha, o material utilizado no ano passado será reaproveitado e, além de ser realizada na Praça Lauro Carneiro de Loyola, a decoração também deve comtemplar a Avenida Paraná.