Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Nova loja Riachuelo chega ao Garten Shopping Joinville

3 de agosto de 2021 – A partir de hoje, 3 de agosto, quem passar pelo Garten Shopping, em Joinville-SC, poderá ver uma nova loja Riachuelo. Com 1.728m², a nova Riachuelo foi planejada com infraestrutura e mobiliário modernos para proporcionar uma melhor experiência de compra ao cliente.

Trazendo um amplo portfólio da marca que contempla produtos das categorias feminina, masculina, infantil e moda casa. O destaque da inauguração fica para a loja Casa Riachuelo integrada ao espaço, com 357m² de área dedicada especialmente para itens de decoração, tapetes, cama, banho, mesa posta, cortinas, produtos geek, linha infantil, eletroportáteis e itens para os pets. A loja também oferece vendas por meio do Whatsapp 0800 772 3555, com o auxílio da Helô, avatar que realiza o atendimento virtual compreendendo a necessidade do cliente.

Vale ressaltar que a loja e o Garten Shopping seguem cumprindo rigorosamente todos os protocolos de proteção e segurança para oferecer um ambiente seguro para seus clientes e colaboradores.

Sobre a Riachuelo

Mais de 70 anos de história e 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parquet fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 320 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça em: https://www.riachuelo.com.br/moda-consciente/entre-costuras.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações