Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Novidade: Cerveja Serrana será produzida em Lages

Novidade: Cerveja Serrana será produzida em Lages

Nova cerveja pilsen chega aos mercados neste mês com preço acessível

 

Com rótulos já consagrados no mercado, a Cervejaria Ambev está sempre em busca de inovações e constante evolução para agradar ao paladar de todos os consumidores. Por isso, em setembro, chega às prateleiras dos principais supermercados de Santa Catarina a nova cerveja Serrana em latas de 350ml.

Produzida em Lages (SC), na Cervejaria Santa Catarina, a cerveja em estilo pilsen é leve e refrescante e vem para conquistar o consumidor que busca uma cerveja com preço acessível e com a mesma qualidade que já está acostumado a apreciar em outras cervejas da companhia.

Em Santa Catarina, a cerveja poderá ser encontrada nas redes de supermercado Gêmeos, HiperBom, Mercocentro, Sul do Rio, Rede TOP, Uber e Ferreira, entre várias outras. Lages, Chapecó, Grande Florianópolis, Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriú e Joinville estão na lista de cidades que o produto será comercializado.

“Estamos sempre buscando trazer novas opções para os consumidores brasileiros. Serrana chega para provar que uma cerveja pode combinar qualidade, refrescância e preço acessível”, comenta João Lucas Teixeira Lima, gerente regional de marketing da Ambev.

Related posts

Campanha de vacinação gratuita para trabalhadores portuários encerra amanhã (03)

Defesa Civil registra mais de 100 pontos de alagamento em Barra Velha

Drone do Programa Combate ao Aedes aegypti já fiscalizou cerca de 960 imóveis

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: