Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

OAKBERRY promove sua primeira prova de corrida em Santa Catarina

Empresa patrocina, com naming rights, Meia Maratona Jurerê Oakberry que está marcada para o dia 31 de outubro

No dia 31 de outubro, pelo quarto ano consecutivo, Florianópolis será palco da Meia Maratona de Jurerê OAKBERRY. A corrida é composta por percursos de 21k, 10k e 5k em terrenos diversos como asfalto, trilha e praia. Essa é a primeira edição na qual a empresa, focada em alimentos à base de açaí, participa e é patrocinadora naming rights do evento. Com sete unidades em Santa Catarina, a marca oferece Bowls, Smoothies, Energy Teas, além de produtos próprios como Pasta de amendoim, Paçoca zero açúcar e Mel.

Com foco em um estilo de vida equilibrado, a marca tem também um grande vínculo com o universo esportivo. Hoje, a empresa está presente na Stock Car, é patrocinadora da Porsche Cup Brasil e já marcou presença em eventos como SuperBowl e US Open. “Essa é a primeira aproximação da marca com maratonas e, assim como os demais investimentos esportivos que fazemos, é uma oportunidade de conversarmos com o nosso público e mostrar que há sim opções de alimentos saborosos e saudáveis no mercado”, analisa Georgios Frangulis, fundador e CEO da OAKBERRY.

Sobre a OAKBERRY
OAKBERRY nasceu em 2016 para atender a um nicho de mercado ainda pouco explorado, o fast food saudável. O portfólio da rede apresenta bowls e smoothies de açaí em três tamanhos, mais de 15 toppings e algumas opções extras – desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca sem açúcar. Atualmente a rede conta com unidades no Brasil e mais países como Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, China, Austrália, Peru, Espanha, Portugal, Malta, entre outros, somando mais de 400 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para outras áreas do exterior. Com investimento inicial de R$300 mil, a rede faturou R$100 milhões em 2020.

Posts Relacionados

Natal Solidário arrecada caixas de leite, roupas e brinquedos para famílias e crianças carentes do litoral catarinense

Especialista ensina a evitar falsas promoções e compras por impulso neste Natal

Diário da Cidade

Torneio com mais de 500 tenistas e jogo exibição com Ricardo Mello e Márcio Carlsson acontece neste fim de semana em Blumenau (SC) e Gaspar (SC)

Blumenau e Navegantes ganham quadras esportivas abertas ao público e gratuitas

Equipe e fabricante de Santa Catarina representam Brasil na Formula Student

Camboriú tem horário estendido para a vacinação da Covid-19 nesta terça

Fort Atacadista conquista o ‘Top Of Mind’ como o atacadista mais lembrado de Santa Catarina

Sindilojas Blumenau divulga horários de Natal no comércio

Réveillon está liberado, diz nota da Secretaria de Estado da Saúde de SC

Catarinenses na NASA

Inscrições abertas para oficina do 19º festival internacional Dança em Trânsito em Florianópolis

Sul Brasileiro de fisiculturismo em Gaspar vai reunir maiores nomes do esporte

Estudantes de Florianópolis participam de Olimpíada de universidade da Índia

Grupo Hard adquire empresa de usinagem de Joinville

AAPPM conquista duas medalhas na 14ª Paralímpiadas Escolares Brasileiras

Diário da Cidade

Grupo Pereira inaugura 92a unidade de negócios, em Joinville (SC)

Campanha Papai Noel dos Correios tem cartinhas para adoção em Santa Catarina

Diário da Cidade

Fim de semana de sol e temperatura em elevação em SC

Parceria entre Celesc e Procon possibilita parcelamento de dívidas em até 24 vezes

Programa Brasil Mais auxilia empresário de Brusque a melhorar processos de gestão da sua empresa