Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Obra da Creche no bairro de Gravatá segue em ritmo acelerado

As obras de construção do Centro de Educação Infantil do Gravatá (CEI), na Rua Antônio João Caldeira, seguem em ritmo acelerado. Iniciada em 29 de fevereiro, a empreiteira responsável pela obra espera ter a laje da obra concluída até o final deste semestre.

“O tempo tem colaborado nesta fase inicial e a obra ganhou corpo rapidamente. As paredes já ultrapassam um metro de altura e a expectativa é de que até o final do mês de julho a laje esteja pronta”, comentou o prefeito, Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB).

Com 675 metros quadrados e toda estrutura que cerca uma unidade infantil, a nova unidade vai gerar cerca de cem vagas no sistema de ensino inicial. A empresa vencedora da licitação foi a Natasha Mantau EPP com uma proposta de R$ 787.978,48.

“A obra será mais uma referência no setor da Educação em Penha. A exemplo das demais unidades infantis que já construímos em nossa gestão, vai se equipar a qualquer sistema educativo particular”, acrescentou a secretária de Educação, Iolanda de Souza Amaro.

A obra está sendo desenvolvida com recursos próprios da Prefeitura e deve gerar cerca de 200 novas vagas.

Posts Relacionados

Jaraguá sedia congresso de estética e beleza

Grupo HARD investe R$17 milhões em sua segunda unidade industrial e de distribuição

Senar/SC oferece mais de 400 capacitações gratuitas em março

Turismo Rural no Oeste destaca belezas naturais durante o 25º Itaipu Rural Show

Credifoz conquista marco histórico de 100 mil cooperados

Sinais de alerta com a saúde mental das crianças

CDL se une a Gazz Company, maior rede de gestão da área, e lança programa voltado para donos de bares e restaurantes de Joinville

Programa Terra Boa 2024 será lançado na próxima quarta-feira, no 25º Itaipu Rural Show

IFC Blumenau tem vagas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

A importância do Legal Design e Visual Law no ambiente jurídico