Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

One Office terá garagens projetadas para abastecer carros elétricos em Itajaí.

Os carros elétricos ganharam força nos últimos anos graças aos inúmeros estudos das montadoras para a produção destes modelos. Paralelamente, especialistas dizem que no futuro as garagens deverão estar adaptadas para receber carros, bicicletas e motos elétricas. Apostando nesta perspectiva – já que a maioria dos fabricantes de veículos está investindo em motores elétricos – a Construtora RabelloZanella está construindo em Itajaí o One Office, edifício corporativo preparado para receber os veículos do futuros.

Com o poder de eliminar a emissão de gás carbônico, um dos grandes responsáveis pelo aquecimento global, estes veículos também são mais econômicos e silenciosos em relação aos carros com motor a combustão. De acordo com os diretores da RabelloZanella, engenheiros Rodrigo Castanheira Rabello e Valdair Zanella, “investir em um empreendimento com infraestrutura pra recarga de carros elétricos é ter a certeza de apostar em um imóvel preparado para o futuro”.

As vagas especiais contam com sistema de recarga coletivo e cobrança individual. A RabelloZanella acredita que o dono de carro elétrico merece essa vantagem. Em todos os projetos da empresa são levados em conta ações de sustentabilidade, já que tecnologia e sustentabilidade são duas grandes bandeiras da construtora. “Sempre estaremos unindo essas duas forças na construção dos nossos projetos”, acrescentam os engenheiros.

Sobre o One Office

Localizado na Avenida Marcos Konder, região central de Itajaí, o One Office terá 16 andares, sendo oito pavimentos de escritórios e quatro pisos de garagem, além da cobertura duplex exclusiva e três salas térreas com mezanino. Ao todo, serão 52 salas comerciais com opções de conjuntos com 26 (salas de 36 a 68) e 60 metros quadrados.

O projeto inclui ainda exclusivo design na fachada em pele de vidro bronze termo acústico. A sacada aberta e personalizável incorpora a necessidade habitual de familiarizar o ambiente de trabalho.  “Como o mercado de negócios em Itajaí está em ascensão, trazendo empresários mais exigentes, o One Office traz o que há de mais moderno e sofisticado para acompanhar essa nova necessidade do mercado”, completam.

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores