Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Peneiras no Marcilio Dias nas categorias Sub-15 e Sub-17 acontecem a partir de amanhã

Os atletas interessados em fazer parte das categorias sub-15 e sub-17 do Marcílio Dias terão uma nova oportunidade de participar das peneiras do clube a partir desta sexta-feira. Depois do sucesso das peneiras de dezembro, o departamento de futebol do Clube Náutico Marcílio Dias realiza uma nova avaliação nos dias 13 e 14, sexta e sábado, no estádio Dr. Hercílio Luz.

Podem participar jovens nascidos nos anos de 2000, 2001, 2002 e 2003. Na primeira etapa, 80 garotos participaram, sendo que foram selecionados para esta segunda avaliação 25 do sub-15 e 26 jogadores do sub-17. Os atletas que não foram selecionados na primeira etapa poderão participar novamente, bem como aqueles não estavam na avaliação anterior.

Nos dois dias as avaliações dos atletas pelos profissionais do clube ocorrem em dois períodos: às 8h e às 14h, com acesso pelo portão principal (Rua Gil Stein Ferreira). Para participar, os jovens devem apresentar a ficha de inscrição, cópia do RG, uma foto 3×4 e um exame cardiológico ou liberação médica para a realização de atividades físicas emitidos nos últimos seis meses.

A ficha de inscrição está disponível no site do clube (no link do menu Avaliações –www.marciliodias.com.br/avaliacoes) e na secretaria do Gigantão das Avenidas. Ela deve ser entregue impressa e preenchida na própria secretaria, junto com a documentação necessária.

Os garotos passarão por avaliações e observações técnicas, táticas, físicas e de fundamentos. Nos dias dos testes, os atletas devem comparecer com material completo de treino: chuteira, caneleiras, meias, calção e camiseta (nas cores vermelho, branco ou azul). É expressamente proibido o uso de material de outros clubes. Em hipótese alguma o Marcílio Dias cederá algum tipo de material esportivo para os treinamentos.

Os nomes dos selecionados serão divulgados em no máximo 10 dias após a avaliação no site oficial do clube: www.marciliodias.com.br, e cada atleta selecionado será comunicado e receberá as informações sobre a próxima da avaliação.

Mais informações ou dúvidas poderão ser sanadas no dia da apresentação, no estádio Dr. Hercílio Luz. No local haverá um instrutor, que receberá todos os inscritos e responderá qualquer questão referente à avaliação.

 

Novas peneiras para categorias sub-11 e sub-13 na próxima semana

O Marcílio Dias irá realizar novas peneiras para as categorias de base do clube, ainda no mês de janeiro. Desta vez o foco é em atletas das categorias sub-11 e sub-13, com nascimentos entre os anos de 2004 e 2007. As avaliações ocorrem no estádio Dr. Hercílio Luz, nos dias 19 e 20 de janeiro, com os mesmos moldes das categorias sub-15 e sub-17

Acompanhe nosso canal no youtube: www.youtube.com/marciliodiasoficial

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina