Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Personagens da Turma da Mônica vêm a Maringá para encontro gratuito com público

Personagens da Turma da Mônica vêm a Maringá para encontro gratuito com público

Oportunidade para fazer fotos com os clássicos personagens promete encantar adultos e crianças, no Catuaí Shopping, nos dias 18 e 19 de maio

 

Direto das histórias em quadrinhos para o Catuaí Shopping Maringá.  A Turma da Mônica tem um encontro marcado com o público nos dias 18 e 19 de maio. Conhecer ao vivo os personagens mais amados do Brasil promete ser uma experiência lúdica, educativa e cultural que deverá encantar todas as gerações.

Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão atenderão aos fãs gratuitamente e estarão disponíveis para fotos às 14h, 15h, 16h e 17h na Praça de Eventos do shopping. As sessões terão duração de 25 minutos. As senhas para participar serão distribuídas por ordem de chegada, a partir das 13 horas.


Circuito de infláveis da Turma da Mônica

O SuperAR da Turma da Mônica, atração instalada na Praça de Eventos, é um circuito de infláveis composto por quatro atrações: No AR, ARvorismo, MilharAR e Fundo do MAR. O espaço temático é inédito na cidade e ficará instalado na Praça de Eventos do Shopping até 31 de maio.

No AR é um pula-pula em formato de nuvens no qual a garotada se diverte como se estivesse no céu, em companhia do Anjinho mais famoso do gibi. O brinquedo chamado de ARvorismo é um labirinto de árvores verdinhas, no qual se perder e se achar faz parte da brincadeira. Já o MilharAR é o trenzinho da roça do Chico Bento. Carregado de milho, seus vagões terminam em um escorregador. E o Fundo do MAR é um brinquedo tão divertido que até o Cascão, que tem medo de água, participa: o circuito conta com escaladas e escorregadores repletos de algas, estrelas-do-mar, peixes e um polvo gigante.

Podem participar do SuperAR crianças de até 12 anos, sendo que as menores de 4 anos devem estar acompanhadas por um adulto responsável durante todo o período de permanência na atividade. A atração funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Os ingressos para brincar até 15 minutos custam R$ 20. A cada minuto adicional é cobrado R$ 1.

Serviço:

Encontro com a Turma da Mônica

Local: Praça de Eventos Catuaí Shopping Maringá

Data: 18 e 19 de maio às 14h, 15h, 16h e 17h.

Quanto: gratuito

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações