Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

PM diz que “foi um milagre” sobreviver a ataque com foice em Rio Negrinho

Há pouco mais de dois meses, Cleverson Francisco Alves estava sedado em uma maca da UTI (Unidade de Taria Intensiva) do Hospital Dona Helena, em Joinville. Desacordado, sequer sabia o que tinha acontecido. Sua família apenas rezava e torcia pela sua recuperação. Pouco tempo depois do drama, o soldado da Polícia Militar está em casa, em Rio Negro, no Paraná, sorrindo e sentindo-se agradecido por poder passar o Natal ao lado de sua família.

Cleverson ainda se recupera do golpe de foice que levou na cabeça durante uma ocorrência. Ele e o colega, o cabo da PM Marcos Romoaldo de Camargo, realizaram o apoio a um atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no distrito de Volta Grande, em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina. Os dois PMs foram surpreendidos por um homem em surto psicótico.

Saiba mais:

 

Os dois policiais militares foram surpreendidos por Leonir Antonio Lazarine. O homem de 46 anos partiu para cima dos PMs com uma foice. Cleverson foi ferido com golpes na cabeça e foi transferido em estado grave para Joinville. Cleverson foi ferido com golpes na cabeça e está em estado grave. O cabo Marcos também sofreu alguns cortes apesar de usarem meios não letais para conter Leonir, eles tiveram que usar as armas de fogo para conter o ataque de fúria de Leonir. O agressor foi morto.

O policial militar revelou em entrevista ao jornal A Gazeta o desejo de voltar a atuar pela Polícia Militar de Santa Catarina o mais rápido possível. “Foi um milagre”, resume o PM, ao descrever como sobreviveu à agressão e a sua rápida recuperação. Segundo os médicos, o soldado se recuperou em um curto espaço de tempo. Cleverson tem alguns movimentos limitados e, por isso, realiza sessões de fisioterapia diariamente.

Related posts

Atividade em Itapema integra família e escola no Educar

diariodacidade

Fundação Cultural divulga resultado preliminar do edital de permissão de uso dos espaços da Vila do Artesanato

4º Mega Salão do Imóvel Itajaí inicia nesta quinta, dia 6 de julho

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: