Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

PM prende quadrilha que realizava furto em BC

A Polícia Militar (PM) de Balneário Camboriú prendeu uma quadrilha especializada em furtos. Os criminosos foram detidos nesta segunda-feira (25), por volta das 15h05.

Uma guarnição PM recebeu informações de que um veículo Chery/Tiggo, de cor cinza, estava transitando pela Via Gastronômica, bairro Vila Real, com quatro ocupantes suspeitos de terem efetuado um furto em residência, onde subtraíram alguns pertences e dois passarinhos.

Munidos de informações, os policiais iniciaram diligências, momento em que avistaram o referido carro estacionando na Rua Santo Estevan, em Camboriú, onde quatro homens desembarcaram e foram em direção a uma residência da via. Foi realizada a abordagem dos indivíduos e após averiguações no automóvel, foi constatado que o número do chassi não conferia com a placa do veículo.

Em consultas no sistema, foi constatado que o carro estava com registro de roubo. Ao serem indagados sobre a procedência do automóvel, o motorista informou ter comprado o Chery/Tiggo como bruxo. Após buscas no imóvel para onde se dirigiam foi localizado os dois pássaros, os quais haviam sido subtraídos da vítima. Além das aves, foram encontrados outros materiais furtados.

Diante dos fatos, M. F. F., 22 anos, e A. V., 35 anos, foram presos e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos, enquadrados nos crimes de fraude, receptação, furto qualificado, corrupção de menores, adulteração de sinal identificador de veículo. Os autores são suspeitos de realizarem diversos crimes em residências.

Posts Relacionados

Em Joinville, governador anuncia abertura de novos leitos de UTI e meta para dobrar cirurgias eletivas

Felipe Hansen recebe a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina

Guaramirim comemora inauguração do trecho estadualizado da BR-280 e confirmação de novos investimentos

Formado em Medicina no exterior garante na justiça o direito de exercer a profissão no Brasil

IOS abre 50 vagas para curso gratuito de Programação para jovens em Joinville

Expedição Ondas Limpas na Estrada, chega a Florianópolis neste final de semana

No Sul do estado, revitalização da Rodovia Jorge Lacerda traz mais segurança a moradores e motoristas

Estado repassa R$ 40 milhões ao Hospital São Donato de Içara e autoriza obras do Plano 1000 no município

Contador Juarez Domingues Carneiro é o novo presidente da Jucesc

Programa gratuito de aceleração do crescimento de pequenos negócios segue até novembro