Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

PM prende quadrilha que realizava furto em BC

A Polícia Militar (PM) de Balneário Camboriú prendeu uma quadrilha especializada em furtos. Os criminosos foram detidos nesta segunda-feira (25), por volta das 15h05.

Uma guarnição PM recebeu informações de que um veículo Chery/Tiggo, de cor cinza, estava transitando pela Via Gastronômica, bairro Vila Real, com quatro ocupantes suspeitos de terem efetuado um furto em residência, onde subtraíram alguns pertences e dois passarinhos.

Munidos de informações, os policiais iniciaram diligências, momento em que avistaram o referido carro estacionando na Rua Santo Estevan, em Camboriú, onde quatro homens desembarcaram e foram em direção a uma residência da via. Foi realizada a abordagem dos indivíduos e após averiguações no automóvel, foi constatado que o número do chassi não conferia com a placa do veículo.

Em consultas no sistema, foi constatado que o carro estava com registro de roubo. Ao serem indagados sobre a procedência do automóvel, o motorista informou ter comprado o Chery/Tiggo como bruxo. Após buscas no imóvel para onde se dirigiam foi localizado os dois pássaros, os quais haviam sido subtraídos da vítima. Além das aves, foram encontrados outros materiais furtados.

Diante dos fatos, M. F. F., 22 anos, e A. V., 35 anos, foram presos e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos, enquadrados nos crimes de fraude, receptação, furto qualificado, corrupção de menores, adulteração de sinal identificador de veículo. Os autores são suspeitos de realizarem diversos crimes em residências.

Posts Relacionados

Turismo Rural no Oeste destaca belezas naturais durante o 25º Itaipu Rural Show

Credifoz conquista marco histórico de 100 mil cooperados

Sinais de alerta com a saúde mental das crianças

CDL se une a Gazz Company, maior rede de gestão da área, e lança programa voltado para donos de bares e restaurantes de Joinville

Programa Terra Boa 2024 será lançado na próxima quarta-feira, no 25º Itaipu Rural Show

IFC Blumenau tem vagas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

A importância do Legal Design e Visual Law no ambiente jurídico

O que esperar do mercado imobiliário do litoral norte de Santa Catarina em 2024

Cooperativas de crédito operam em 55,3% dos municípios brasileiros

Cooperativas Catarinenses recebem atualização sobre as modificações da Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte