Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

POMT atende no CRAS Itaipava nesta terça-feira

Atendimento ocorrerá no período vespertino

Na tarde desta terça-feira (20), o Programa de Orientação ao Mercado de Trabalho (POMT) atende no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Itaipava, situado na Avenida Itaipava, 3.985. O serviço pertence à Diretoria de Assuntos para Juventude, da Secretaria Municipal da Criança, do Adolescente e da Juventude.

No local, jovens recebem orientações sobre o mercado de trabalho, especialmente aqueles que buscam o primeiro emprego. São dicas de recrutamento e seleção, esclarecimentos sobre a legislação no que se refere ao trabalho do adolescente, auxílio na elaboração de currículo e como se comportar na entrevista de emprego.

O trabalho do POMT é articulado ao Balcão de Empregos do Município, da Diretoria de Emprego e Qualificação Profissional, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda, que cadastra vagas ofertadas pelas empresas e encaminha os candidatos interessados, e atende na Rua Antônio Caetano, nº 105, no bairro Fazenda (atrás do Teatro Municipal) e pelo telefone 3246-1190.

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores