Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES Itapema

Porto Belo lança 6º Festival do Camarão

Porto Belo lança 6º Festival do Camarão

Porto Belo lança 6º Festival do Camarão

A 6º Edição do Festival do Camarão de Porto Belo já tem programação confirmada. A festa, que acontece de 10 a 13 de outubro, vem com um novo formato e as atrações foram lançadas nesta quinta-feira, 08, pelo Governo Municipal através da Fundação de Turismo.

Ao contrário do que ocorria nas edições anteriores, a festa este ano é organizada pela empresa E3 Eventos, licitada pelo Governo Municipal a fim de diminuir os custos do evento ao Município. Os shows continuarão sendo gratuitos, mas com a opção de área vip e mesas, cujos ingressos serão vendidos a preços populares.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein explica que o evento vem crescendo a cada ano e que os gastos do Município para a realização já estavam se excedendo. “Queríamos melhorar ainda mais o Festival do Camarão, mas para isso precisamos terceirizar a organização e assim, diminuir os gastos, já que se trata de dinheiro público. Teremos uma festa ainda maior, gastando metade do que foi gasto no ano passado” – destaca o prefeito.

A presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski diz que a estrutura da festa também será maior, além da contratação de shows nacionais para animar as noites na cidade. “Ano passado tínhamos 1500 m2 de pavilhão e este ano, o espaço aumentou para 3mil m2. Teremos shows nacionais em todas as noites, e como já é marca registrada da festa, continuaremos servindo o maior risoto de camarão do Brasil gratuitamente para a população e nossos visitantes” – explica a presidente.

O 6º Festival do Camarão de Porto Belo acontecerá na Praça da Bandeira, no Centro da cidade e já faz parte do calendário de Festas de Outubro do Estado. Na quinta -feira, dia 10 de outubro, o show fica por conta do cantor Xande de Pilares, na sexta-feira, dia 11, César Menotti e Fabiano, no sábado, dia 12, João Bosco e Vinícius e no domingo, dia 13, o grupo regional Tchê Chaleira.

praia de itapema noticias de policia politica eleições 2019 reveillon garotas baladas hoje porto belo bombinhas zimbros bombas tijucas

 

 

 

 

diario da cidade

Related posts

1ª Etapa do Circuito Intuity de surf acontece nesse sábado em Balneário Camboriú

Handebol de BC disputa primeira competição do ano nesse sábado

Florianópolis recebe Cúpula Mundial de Cidades do Conhecimento em novembro

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: