Prefeitura anuncia nova loja do Fort Atacadista em Barra Velha

540

Prefeitura anuncia nova loja do Fort Atacadista em Barra Velha

Empreendimento vai gerar mais de 250 empregos diretos

          A Prefeitura Municipal de Barra Velha, por meio do gabinete do prefeito, anuncia a construção do Fort Atacadista na cidade. O projeto do novo empreendimento foi apresentado pelo vice-presidente de Patrimônio e Expansão, Manoel Inácio Pereira, ao prefeito Valter Zimmermann e ao chefe de gabinete Dalete Vieira Filho, nesta quinta-feira, 24 de maio. Com mais de 8 mil metros quadrados de área construída e 230 vagas de estacionamento, o novo empreendimento vai gerar 250 empregos diretos e mais de 200 empregos indiretos.

O Fort Atacadista vai atender as necessidades de clientes, das donas de casa aos comerciantes, oferecendo mais de 8 mil itens entre alimentos, bebidas, perecíveis, perfumaria, limpeza e bazar. O estabelecimento será construído no Bairro São Cristóvão, às margens da BR-101. “Com 18 anos de idade vendia produtos em Barra Velha e hoje tenho a oportunidade de presentear o povo barra-velhense com uma loja do jeito que a cidade merece”, comentou Manoel Pereira.

         O Grupo Pereira, responsável pelas marcas Fort Atacadista, Comper e Atacado Bate Forte, optou por trazer o empreendimento para Barra Velha visto que a cidade está em constante crescimento. Cidades vizinhas também serão beneficiadas com a nova loja em Barra Velha, já que a cidade é cortada pela rodovia BR-101, está localizada entre grandes polos comerciais e turísticos da região e está próxima de portos e aeroportos.

         De acordo com o prefeito Valter Zimmermann, o Fort Atacadista trará diversos benefícios para o munícipio. “Com a chegada do empreendimento vamos gerar muitos empregos, além de melhorar a economia do município. É muito importante a união entre os poderes público e privado para o crescimento da cidade”, ressalta o prefeito. O chefe de gabinete, Dalete Vieira Filho, destaca o interesse do município em buscar novos empreendimentos. “Estamos sempre buscando parcerias com as empresas para a geração de empregos e renda na nossa cidade”, comenta.

Grupo Pereira

O Grupo Pereira iniciou suas atividades em Itajaí no ano de 1972 e atua em diversos canais de distribuição, além de ser o 6º maior grupo de distribuição de alimentos do Brasil. Atualmente, o grupo conta com mais de 60 lojas distribuídas pelos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás e Distrito Federal, gerando mais de 14.000 empregos, com faturamento acima de 7 bilhões de reais no último ano.