Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Preso após provocar acidente – Dois casos de Lei Maria da Penha – Furtou ferramentas – Tráfico de drogas

Neste sábado (17/12), por volta das 12h, uma guarnição PM foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE-190) para deslocar até a Rua Henrique Bianchini, bairro Cordeiros, para atender um acidente de trânsito. No local a guarnição PM conversou com o solicitante G. S. da S. (M), de 26 anos, o qual relatou que colidiu seu veículo VW/Gol, no VW/Jetta, que estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial.

Posteriormente o proprietário do veículo VW/Jetta, se deslocou até a residência do solicitante, em posse de uma arma de fogo (pistola) e agrediu o solicitante com diversas coronhadas, gerando algumas lesões. Diante dos fatos a guarnição PM se deslocou até o estabelecimento comercial, localizou o autor da agressão, M. L. B. (M), de 29 anos, foi realizado busca pessoal e veicular, porém, não foi localizado nada de ilícito.

O acusado informou que G. S. da S. (M) estava embriagado e colidiu em seu veículo. Diante das informações a guarnição conduziu G. S. da S. (M) até a CODETRAN, onde foi realizado o teste de bafômetro, confirmando a embriaguez.

Diante dos fatos foi proferida voz de prisão para G. S. da S. (M), de 26 anos, pelo crime de embriaguez ao volante e conduzido até a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos.

FURTO DE DIVERSAS FERRAMENTAS – Neste sábado, 17, por volta das 12h30min, uma guarnição PM foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE-190) para deslocar até a Rua São Paulo, bairro Fiuza Lima, para atender uma ocorrência de furto a residência.

No local a guarnição PM conversou com o solicitante Senhor O. C. da C. (M), de 77 anos, o qual relatou que suspeita que seu neto T. L. da S. (M), de 28 anos, tenha furtado uma bolsa com diversas ferramentas da residência vizinha, além do fato de que há aproximadamente três semanas, o mesmo ateou fogo nesta mesma residência, por motivo de desavença com o vizinho.

Diante dos fatos foi proferida voz de prisão para T. L da S. (M), de 28 anos, pelo crime de furto e conduzido até a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Neste sábado, 17, por volta das 15h30min, uma guarnição PM foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE-190) para deslocar até a Rua Adolfo José de Assis, bairro Cordeiros, para atender uma ocorrência de Maria da Penha.
No local a guarnição PM conversou com a solicitante/vítima B. dos S. M. (F), de 20 anos, a qual relatou que seu marido lhe agrediu com um soco no rosto, especificamente no nariz, e que deseja representar contra o mesmo.

Diante dos fatos foi proferida voz de prisão para G. B. dos S. (M), de 21 anos, pelo crime de violência doméstica (Maria da Penha) e conduzido até a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos.

TRÁFICO DE DROGAS – Neste sábado, 17, por volta das 16h00min, uma guarnição PM foi averiguar uma denúncia anônima de tráfico de drogas, na Rua Professor Cosme Busarello, bairro Cordeiros.

No local a guarnição PM localizou um homem trajando camiseta verde, conforme indicava a denúncia, no final da rua. Que este ao visualizar a viatura tentou se evadir, dispensando um saco plástico para dentro de uma residência abandonada, porém, sem êxito na fuga, sendo então abordado pela guarnição da ROCAM (motocicletas PPMM), que ao realizar busca pessoal, localizou uma quantia em dinheiro em notas trocadas e na casa abandonada foi localizada uma bucha plástica contendo 15 (quinze) pedras de crack embaladas individualmente e 03 (três) buchas de cocaína.

Diante dos fatos foi proferida voz de prisão para J. L. da S. (M), de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas, vindo o mesmo a tentar se evadir novamente da guarnição PM, sendo necessário o uso progressivo da força, para conte-lo e conduzi-lo para a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos.

LEI MARIA DA PENHA– Neste sábado, 17, por volta das 20h00min, uma guarnição PM foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE-190) para deslocar até a Rua Lino do Amaral, bairro Cidade Nova, para atender uma ocorrência de Maria da Penha.

No local a guarnição PM conversou com a vítima R. R. (F), de 37 anos, a qual relatou que seu marido tentou lhe agredir, sendo impedido pelo seu filho e que também falou que iria lhe matar caso ela chamasse a Policia Militar.

Diante dos fatos foi proferida voz de prisão para L. C. P. (M), de 39 anos, pelo crime de Maria da Penha e conduzido até a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos.

RECEPTAÇÃO DE MOTOCICLETA – Neste domingo, 18, por volta das 05h50min, uma guarnição PM foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE-190) para deslocar até a Rua Dr. Reinaldo Schmithausen, bairro Cordeiros, para prestar auxilio a um Policial Militar que havia detido um homem com uma motocicleta com registro de furto.

No local a guarnição PM constatou que a referida motocicleta estava com registro de furto e o condutor, L. H. P. S. (M), de 16 anos, informou que havia comprado a motocicleta por R$600,00 (seiscentos reais) para ir trabalhar e não sabia informar quem tinha lhe vendido.

Diante dos fatos foi apreendido L. H. P. S. (M), de 16 anos pelo crime de receptação e conduzido até a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos.

 

noticiaja.com

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores