Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

PSDB confirma Tibeco como pré-candidato a prefeito de Penha

Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, oficializou na noite de quinta-feira, 19, sua pré-candidatura a prefeito de Penha. Em reunião partidária realizada na Sociedade Amigos de Penha, que teve a presença de mais de 500 pessoas, Tibeco pôs seu nome à disposição do PSDB e definiu que “está preparado para enfrentar os desafios que estão por vir”. A reunião também sacramentou a assinatura de dezenas de novas filiações.

“Penha não pode parar de crescer. Essa é a nossa proposta de trabalho para uma futura corrida eleitoral. Lá na frente vamos medir, vamos comparar e fazer as pessoas verem que o PSDB foi o Governo que mais obras fez na história política de Penha”, disse o pré-candidato. O PSDB lançou ainda o nome de 17 pré-candidatos a vereadores.

“Sabemos que será um processo bastante desgastante, mas temos o maior grupo político de Penha e força suficiente para mostrar a verdade. O PSDB tem um currículo de obras para entrar em qualquer debate, em qualquer argumentação”, acrescentou Tibeco. O presidente do PSDB, o prefeito Evandro Eredes dos Navegantes adiantou que o partido vai iniciar seu trabalho estratégico.

“Queremos manter e reforçar nossa equipe. As filiações de hoje refletem que estamos no caminho certo”, celebrou o presidente. “Nossa intenção é criar subdiretórios nos bairros e movimentar a nossa estrutura de filiados. Organizar os tucanos e apresentar os nossos 8 anos de mandato. Mostrar para a comunidade como era a Penha e como Penha ela é hoje. Uma cidade abaixo do nível das demais na região e hoje estamos no mesmo nível. Senão melhores”, detalhou Evandro.

Aos 34 anos, Tibeco está atualmente como vereador, cadeira que ocupa mediante a conquista de 712 votos – o segundo mais bem votado. Também já atuou por um ano como secretário de Educação de Penha. “Me sinto apto a entrar na disputa eleitoral, sabemos que isso ainda depende de outras configurações políticas, mas estou pronto”, finalizou Tibeco.

O presidente do PSDB reforça que mantém a atual coligação partidária com o DEM, PSD, PP, PPS, PRB, PDT e PV restando apenas definições de diretório para formação de uma chapa majoritária. “Estamos juntos, focados e cientes do nosso trabalho. De que nosso trabalho foi de sucesso e por isso queremos manter essa equipe vencedora”, concluiu Evandro.

O lançamento de candidatura foi prestigiado pelo senador da república Paulo Bauer, pelo deputado federal Marco Tebaldi, pelos deputados estaduais Leonel Pavan e Vicente Caropreso e pela presidente estadual do PSDB Mulher, Gilda Mara Marcondes Penha. Políticos locais e de cidades vizinhas também marcaram presença.

Todos os nomes apresentados como pré-candidatos só serão confirmados após a realização das convenções municipais, entre os dias 20 de julho a 5 de agosto – conforme determina o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Posts Relacionados

Restaurante catarinense especializado em sequência de trutas vai abrir franquias no Sul e Sudeste

Edenilson Floriani pronto para estrear no Campeonato Mundial de Atletismo Paralímpico no Japão

Rede Plaza de Hotéis lança campanha beneficente TODOS PELO RS

Sebrae promove a ‘semana do MEI 2024’ com palestras e orientações

Desafios empresariais – por Leonardo Chucrute que é Gestor em Educação e CEO do Zerohum

Grupo Pereira inaugura nova unidade da Farmácia SempreFort, em Biguaçu

CEO do Grupo Koch é um dos palestrantes do Encontro LIDE SC

Semana da Indústria debate competitividade do setor têxtil

Aurora Coop é premiada no 30º Prêmio Expressão de Ecologia

Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Bombinhas