Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Rally Minas Brasil: está terminando o prazo para as inscrições

Rally Minas Brasil: está terminando o prazo para as inscrições

[themoneytizer id=”16208-1″]

 

Motos, quadriciclos, UTVs e carros estarão alinhados no próximo final de semana, 09 a 11 de março, na cidade de Conceição do Mato Dentro, MG. O Rally Minas Brasil levará para terras mineiras as emoções da abertura da temporada 2018 dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Brasileiro de Rally Baja, bem como o Campeonato Mineiro de Rally. As inscrições seguem abertas até o dia 07 de março, pelo site www.rallymakers.com.br.

Organizada pela Rallymakers, a prova promete superar as expectativas dos participantes, a começar pelo prólogo – tomada de tempo que definirá a ordem de largada, no sábado (10), às 7h. De acordo com o diretor executivo da Rallymakers, Fernando Bentivoglio, serão aproximadamente 7 quilômetros, dentro de uma fazenda e percurso em linha (e não em circuito). “Será em um local chamado Dourado, já conhecido pela população. Neste mesmo lugar, largará a primeira etapa do Rally Minas Brasil”, completou ele.

Com 150 quilômetros, o roteiro da competição explorará os caminhos e as belezas das regiões  de  Itacolomi, Ouro Fino, Córregos, Santo Antonio do Cruzeiro, Tapera e também Congonhas do Norte. “Todos os locais são de fácil acesso. Quem desejar acompanhar o Rally Minas Brasil será muito bem vindo. Teremos sinalização e nossa equipe estará nos locais para orientar as pessoas sobre onde poderão assistir a passagem dos veículos com segurança”, afirmou Bentivoglio.

O parque de apoio do Rally Minas Brasil estará montado nas dependências do aeroporto de Conceição do Mato Dentro, e isso facilitará o acesso das equipes aos serviços essenciais, tais como, hotéis, posto de combustível, lava-jatos, restaurantes etc.

“Estamos na reta final da organização do Rally Minas Brasil. Trabalhamos demais para montar esse certame, atentos aos mínimos detalhes e pensando naquilo que os competidores buscam em uma disputa de rali. Entregaremos uma etapa digna de abertura de temporada. Prova técnica, prazerosa e com um panorama natural de ‘cair o queixo’, por isso, quem não se inscreveu, vem que ainda dá tempo”, encerrou Bentivoglio.

O Rally Minas Brasil é uma realização da Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro, com organização da Rallymakers

Supervisão: CBM, CBA, FMEMG, FMA e RCMG

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina