Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Rio do Sul vai a Osasco enfrentar o Vôlei Nestlé

Ingressos para a primeira partida em casa estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (03).

Apenas dois dias depois da primeira vitória na Superliga, Rio do Sul volta à quadra para antecipar jogo válido pela quarta rodada contra o Vôlei Nestlé (SP). A partida é nesta terça-feira (1° de novembro) em Osasco, a partir das 19h30min no Ginásio José Liberatti.

A equipe catarinense vai para o jogo confiante depois do bom resultado na estreia contra o Sesi-SP, onde o time venceu por 3 sets a 1. Ainda que o espaço curto entre uma partida e outra, o time está confiante para fazer um bom jogo diante do Osasco, um time sempre muito respeitado pela elenco.

A ponta Nayara quer aproveitar melhor as jogadas de ataque e também continuar tendo boas oportunidades no contra-ataque. “Temos condição de fazer um bom jogo. Começamos a primeira partida um pouco nervosas e erramos demais. Mas fomos evoluindo com tranquilidade e chegamos ao resultado positivo. É desta forma que queremos jogar, com calma, aproveitando o que temos de melhor”, observou a jogadora que fez 16 pontos na primeira partida.

O técnico Fernando Bonatto prega cautela ao time catarinense. Seguramente, uma vitória na primeira rodada da Superliga fora de casa dá confiança, mas o campeonato é muito longo e os adversários são bastante qualificados. “Temos muito que aprender e evoluir ainda. Aposto muito neste conjunto e fiquei feliz com o empenho das meninas. Temos bastante trabalho e vamos fazer isso jogo a jogo”, salientou.

Depois da partida contra o Vôlei Nestlé, o time de Rio do Sul permanece no Sudeste, já que na sexta-feira (4), a equipe enfrenta o Fluminense, na capital do Rio de Janeiro. A partida é na Hebraica, a partir das 20h. O Fluminense é um dos times estreantes na competição nacional.

Rio do Sul tem venda de ingressos para jogos pela internet

A primeira partida em casa na Superliga é no dia 10 de novembro, contra o Terracap/BRB/Brasília Vôlei. Os ingressos nos pontos de venda estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (3). Mas quem quiser se antecipar e fazer a compra pela internet, basta acessar a loja on-line do time (www.voleiriodosul.com.br/loja). A compra é feita de maneira totalmente on-line, deixando o bilhete reservado para retirada no ginásio no dia do jogo. O valor é de R$ 25, com pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina