Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Ruas do Santa Regina receberão drenagem e pavimentação

Vai ser assinada nesta quinta-feira (28) a ordem de serviço para drenagem e pavimentação das ruas Waldemar da Silva e José Francisco dos Reis, no Loteamento Santa Regina. A obra deve iniciar na próxima semana terá uma estrutura reforçada.

As vias receberão uma escavação de 70 cm para a retirada de todo o material de baixa qualidade com que elas foram pavimentadas; serão colocadas pedra rachão e manta de Bidim, que servem de dreno; e implantada a tubulação de drenagem. Por último, será feita a pavimentação em lajota sextavada e trocada a potência da iluminação das ruas.

Durante a execução da obra, além dos transtornos no trânsito, também pode ocorrer falta temporária de água e o ônibus deixará de circular na quadra onde os trabalhos estiverem sendo feitos. “Estamos em contato direto com a Associação de Moradores do Loteamento, para acompanharmos juntos os possíveis transtornos no decorrer da obra. Como a obra será executada por uma empreiteira, pedimos que a população comunique qualquer possível problema para a Secretaria de Obras ou Associação de Moradores para que possamos solucioná-los”, explica o secretário, Tarcízio Zanelato.

Os trabalhos serão executados nas duas ruas simultaneamente. A obra está orçada em R$ 4.457.188,53 e vai ser executada com recursos próprios por meio de financiamento do BNDES. A previsão é concluir os trabalhos em 180 dias.

Posts Relacionados

Portas Abertas para Inclusão

Mais1.Café une o tradicional pão com carne e queijo e lança o sanduíche Saboroso

Mercadão de Coqueiros recebe feira de adoção de cães

Diário da Cidade

Exposuper 2024: Fruki Bebidas apresenta aos supermercadistas de SC as novidades mais recentes de seu portfólio

Tirol lança produtos em estande interativo na Exposuper

Conectada com o consumidor, Baly lança o sabor Cereja na ExpoSuper 2024, em Balneário Camboriú

Piloto catarinense corre na mesma pista onde Ayrton Senna teve a primeira vitória na F1 e leva bandeira de SC

Inverno 2024: saiba as texturas e cores que dominarão o guarda-roupa na estação

EQI Investimentos recebe Certificação GPTW

Fundação Aury Luiz Bodanese divulga vencedores do concurso fotográfico