Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Salon Line realiza doações para comunidade do Rio de Janeiro e São Paulo

Ação faz parte de diversas medidas da marca para minimizar o impacto do COVID-19

Em meio à onda de solidariedade que está acontecendo no País, muitas empresas estão se mobilizando para prestar suporte à população, principalmente para a parcela da sociedade que está sendo mais afetada devido à crise. Preocupada com o cenário atual, a Salon Line, empresa brasileira de cosméticos e beleza, vem tomando uma série de medidas para tentar minimizar os impactos e ajudar na conscientização dos brasileiros.
A marca iniciou no final do mês de março, a produção de álcool em gel e decidiu firmar parceria com algumas empresas que estão prestando serviços necessários para a população, como: os motoboys parceiros da Rappi e os prestadores de serviços da franquia Maria Brasileira que receberam doações de álcool em gel produzido pela Salon Line. Além disso, os coletores de lixo das cidades de Itapevi, Barueri, Carapicuíba e Jandira, ganharam as unidades de 300ml do álcool em gel.

“Atitudes como essas são importantes para mantermos o bem-estar coletivo. Poder atender de alguma forma a parcela da população que está sendo mais afetada com o novo cenário em nosso país, é ter a certeza que estamos fazendo um pouco da nossa parte”, comenta Kamila Fonseca, gerente de marketing da Salon Line.

A empresa também escolheu fazer doações para as comunidades da Rocinha, na cidade do Rio de Janeiro e Paraisópolis, em São Paulo, ambas fazem parte do grupo das maiores comunidades do Brasil, a G-10 Favela.

Dia 07 de abril, Paraisópolis receberá parte da fabricação de shampoo e condicionador que será distribuída pelos líderes comunitários para as famílias moradoras da região. Para a Rocinha, a doação será de álcool em gel e também shampoo e condicionador, a partir do dia 08 de abril.

“Acho que é um ponto importante, que contribui não só para a questão do Coronavírus, como da saúde geral. Quando se fala em doação de kit de higiene, poucas pessoas lembram em incluir shampoo e condicionador. Os moradores em situação de extrema pobreza, muitas vezes, não têm dinheiro para comprar esses tipos de produtos que, para muitos, são considerados como artigos de luxo”, afirma Gilson Rodrigues, Coordenador Nacional do G10-Favelas e presidente da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis.

Pensando em seus consumidores, a marca iniciou uma promoção no seu e-commerce – até 30/04 ou enquanto durarem os estoques – a cada compra no e-commerce da Salon Line os clientes ganham uma unidade de álcool em gel. Além disso, a loja está com frete grátis para São Paulo e Grande São Paulo em compras acima de R﹩ 29,90 e R﹩ 69,90 para o restante do Brasil.

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você” e a campanha “Se eu quiser, eu posso” potencializa esse direcionamento. A marca também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as consagradas #tôdecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina.

SOBRE O G-10 FAVELA

O G10 das Favelas é um bloco de Líderes e Empreendedores de Impacto Social das Favelas que, assim como os países ricos (Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Japão e Reino Unido) do G-7, uniu forças em prol do desenvolvimento econômico e protagonismo das Comunidades, visando o desenvolvimento econômico e social dessas áreas urbanas.

Posts Relacionados

Infracommerce participa da oitava edição do Webinar Food Connections

diariodacidade

O impacto da Covid-19 no mercado de energia solar

diariodacidade

Confira 21 dúvidas sobre o direito do trabalhador em meio à pandemia

diariodacidade

Cartórios do Brasil atuarão na proteção patrimonial e pessoal de idosos

diariodacidade

Equipamento disponibiliza álcool em gel gratuitamente em locais públicos

diariodacidade

Align Technology Doa 32 mil Protetores Faciais para Hospitais do Brasil

diariodacidade

Raios ultravioleta como potencializadores na esterilização de ambientes contra o Coronavírus

diariodacidade

Cultura Inglesa aposta em ensino por meio de games e atividades culturais durante as férias

diariodacidade

Americanas se torna parceira estratégica do UNICEF e doa 180 mil kits de higiene e limpeza para famílias vulneráveis com idosos

diariodacidade

Na corrida contra lixões, Abetre e MMA lançam plataforma de controle de resíduos

diariodacidade

Mês do Orgulho LGBTQIA+ é marcado por debate nas empresas sobre diversidade e inclusão

diariodacidade

ANS determina cobertura obrigatória de testes rápidos para COVID-9 a planos de saúde

diariodacidade

Capacidade de leitos de UTI em hospital de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, dobra após doação da Taurus

diariodacidade

Telemedicina ajuda a cuidar da saúde mental em meio à pandemia

diariodacidade

AstraZeneca e governo Brasileiro assinam acordo para a distribuição e produção da vacina da Universidade de Oxford no País

diariodacidade

De professora de educação física a competidora Força Bruta

diariodacidade

Fortlev expande conectividade e segurança da rede Wi-Fi com soluções Aruba

diariodacidade

Biogen lança plataforma online sobre atrofia muscular espinhal

diariodacidade

Jovens cientistas criam primeira feira de ciências brasileira inteiramente virtual

diariodacidade

Novo marco legal do saneamento básico no país é aprovado no Senado

diariodacidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: