Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC z.Destaques

Santa Catarina poderá sediar Congresso de Cardiologia.

Marcado para 2019 este é o principal evento da área médica no país.

Pela primeira vez Santa Catarina poderá receber o Congresso Brasileiro de Cardiologia, maior evento da área médica do país, reunindo mais de seis mil participantes. O segmento é responsável por movimentar, segundo dados de 2013, R$ 209 bilhões, correspondente a uma fatia superior a 4% do PIB nacional.

Com o início dos preparativos para o Congresso Brasileiro de Cardiologia de 2019, o CentroSul, em Florianópolis, é um dos cotados para receber o evento. Um comitê com médicos da sociedade brasileira de cardiologia realizou recentemente uma visita técnica ao centro de convenções para definir o local da próxima edição do encontro.

Entre os grandes atrativos da capital catarinense estão a ampla rede hoteleira, facilidade de acesso e também as recentes melhorias realizadas no CentroSul que, nos primeiros seis meses deste ano, contabilizou 12% de crescimento com relação ao ano passado. Nos próximos semestres o espaço irá receber mais de 15 congressos médicos, atraindo profissionais de todas as regiões.

Posts Relacionados

Projeto itinerante leva música para escolas da Grande Florianópolis

Declaração de Imposto de Renda pode apoiar projetos sociais em Santa Catarina

Empreende Brazil Conference reunirá grandes nomes de empresas líderes de mercado

Concessionárias Aegea em SC investem 250 milhões em abastecimento e esgotamento sanitário

Diário da Cidade

MEIs agora têm até agosto para se cadastrar no Domicílio Eletrônico Trabalhista

Estrelas Costao premia top parceiros do Costao do Santinho Resort

A importância do sono para a aprendizagem infantil

Santa Catarina recebe curso de simulação realística sobre tecnologia não invasiva de monitoramento do risco de Hipertensão Intracraniana da brain4care

MPF/SC prestigia posse da primeira indígena na coordenação do DSEI interior sul

Queijo de Iraceminha está na lista dos melhores do mundo