Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

SC Trade Show: Maior rodada de negócios da moda calçadista desembarca em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú está prestes a sediar a 35ª edição da SC Trade Show, principal rodada de negócios do setor calçadista. De 24 a 26 de abril, o Expocentro será palco do evento realizado pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb).

Com mais de 300 clientes de todo Brasil já selecionados, beneficiados com passagens e hospedagem pelo sindicato, a expectativa é que mais de três mil clientes circulem pelo evento.

O presidente do Sincasjb, Almir Manoel Atanazio dos Santos, expressa otimismo em relação aos preparativos para a feira.

“Estamos com grande expectativa. Nossa lista de emissão de passagens aos clientes é uma das melhores. Por aí conseguimos sentir também que os lojistas estão mais confiantes. Acredito que teremos um ótimo resultado nessa edição”, analisa.

A SC Trade Show apresentará os lançamentos da coleção Primavera/Verão de mais de 100 expositores, representando marcas de renome nacional e internacional, vindas do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, e Santa Catarina.

“A SC Trade Show é a primeira feira do calendário que apresenta as novidades das coleções da próxima estação. Por isso, é muito aguardada também pelos lojistas, porque por ela conseguem já conhecer o que virá pela frente e preparar suas lojas também para as novas tendências”, comenta.

Além dos clientes nacionais, a SC Trade Show conta com a presença de importadores. “A participação de importadores contribui significativamente para a projeção das marcas brasileiras para além das fronteiras, fortalecendo a economia nacional”, pontua o presidente da entidade.

O evento tem entrada gratuita e é voltado para lojistas e visitantes.

Posts Relacionados

Inscrições para campeonato global de robótica em Blumenau estão abertas; saiba como participar

Delta Máquinas: há 17 anos entregando performance e sustentabilidade à indústria têxtil

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio