Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Secretária de Saúde de BC participa de evento temático do Ranking Connected Smart Cities

A secretária de Saúde de Balneário Camboriú, Leila Crocomo, participará do evento temático do Ranking Connected Smart Cities 2022 nesta terça-feira (08), em um debate com secretários e especialistas sobre a saúde pública das cidades de Vitória, Belo Horizonte e Balneário Camboriú. O evento começa às 9h e será transmitido ao vivo pelo Facebook e YouTube do Smart Cities.

“Esta relevante participação no evento representa o trabalho de todas as equipes de saúde de Balneário Camboriú, que dedicam-se diariamente para atender a população de forma humanizada e com qualidade”, pontua a secretária.

Em palestra, a secretária Leila abordará sobre as medidas de proteção contra a Covid-19 adotadas pelo Governo Municipal, como as campanhas de vacinação, o Centro Municipal de Atendimento e Tratamento de Covid-19 (CMATC) e o centro exclusivo para testagem dos profissionais da educação. Também serão citados os trabalhos feitos pela Comissão Hospitalar de Transplante (CHT) do Hospital Municipal Ruth Cardoso, líder na captação de órgão em Santa Catarina duas vezes.

O Connected Smart Cities visa acelerar o processo de desenvolvimento das cidades inteligentes, proporcionando espaços para integração e estimulação da inovação. Em 2021, Balneário Camboriú ficou em 5º lugar no eixo de saúde no Ranking Connected Smart Cities.

Os interessados em participar do evento e interagir com os palestrantes, devem acessar o link https://bit.ly/3tARQSr, para realizar a inscrição. Os que desejam apenas acompanhar, podem acessar as lives gratuitas diretamente no Facebook ou no YouTube.

___________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Posts Relacionados

Planejamento estratégico, investimentos em infraestrutura e ESG serão debatidos em congresso do setor portuário em Balneário Camboriú (SC)

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo