Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Security quer fechar novos clientes do setor portuário de Itajaí (SC)

Empresa especializada em segurança, facilities e serviços aposta no mercado catarinense com abertura de escritório em Itajaí

São Paulo, julho de 2021 – Presente em mais de 700 cidades e com unidades em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, a Security Segurança e Serviços inaugurou, no início de 2021, uma unidade em Itajaí (SC). Com 7 mil colaboradores, a empresa oferece soluções personalizadas e estratégicas em segurança patrimonial, tecnologia em segurança e facilities para clientes de diferentes setores, perfis e tamanhos.

A unidade faz parte do plano de expansão da empresa, iniciado no segundo semestre de 2020. “Mesmo diante dos impactos da pandemia, o objetivo da companhia é reforçar a capilaridade dos negócios em toda a região sul, consequentemente, a proximidade com os clientes de diferentes segmentos”, explica Erasmo Prioste, Chief Marketing Officer (CMO) da Security Segurança e Serviços. O executivo detalha que a retomada gradual da economia e do fortalecimento de alguns mercados têm uma relação direta com o aumento do interesse das empresas em novas tecnologias, inovação nos conceitos de segurança, modelos de gestão de pessoas e aplicabilidade dos serviços.

A aposta da empresa em Santa Catarina está na possibilidade de novos contratos em setores como indústria, portos, condomínios residenciais e empresariais, hospitais, operadores logísticos e agronegócio. Iran Xavier da Farias, gerente Comercial da Regional Sul da Security, destaca que “nas áreas de segurança e de serviços, Santa Catarina, assim como Paraná e Rio Grande do Sul, é promissora e repleta de oportunidades, por isso apostamos na força da retomada econômica do estado”. Os esforços da Security se concentram em conquistar pelo menos dez novos contratos nas áreas de vigilância patrimonial, facilities e serviços, já que estes segmentos proporcionam uma ampla possibilidade de aplicações de soluções e atividades que a Security oferece.

Com forte economia baseada no setor de serviços e indústria, a região sul do Brasil também se destaca pela importância da agricultura, por produzir a maior parte de grãos no mercado nacional. O gerente Comercial da Security finaliza projetando que “a regional Sul deve trazer para a Security, em 2021, um faturamento mensal de R$ 1 milhão, contribuindo para o crescimento da companhia e para a solidez de parcerias estratégicas nos três estados”.

Sobre a Security Segurança e Serviços

Com 42 anos no mercado de vigilância patrimonial, tecnologia em segurança e facilities, a Security Segurança e Serviços tem 7 mil colaboradores, divididos entre as áreas administrativas e o atendimento das demandas de mais de 1 mil clientes de diversos segmentos da economia. Com capilaridade nacional, está presente em mais de 700 municípios de 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal. Em 2020, a empresa venceu pela quarta vez o Prêmio Valor Carreira – Melhores na Gestão de Pessoas – na categoria de empresas entre 3 mil e 7 mil colaboradores. Em 2021, conquistou pela terceira vez consecutiva o certificado Great Place to Work.

Posts Relacionados

Loja da Águas de Penha tem novo horário de atendimento ao público

Coordenadora do CAPS detalha ações do “Setembro Amarelo” na tribuna

Zera Dívida possibilita quitar ou renegociar débitos da conta da Águas de Penha

Parceria entre Águas de Penha e Digital Innovation One disponibiliza bolsa de estudos na área de tecnologia

Concessionária de água faz mutirão em Penha para cadastro de famílias na Tarifa Social

Vereadores rejeitam veto e aprovam dois projetos de lei em pauta

Afluentes Virtual estabelece conexão com lideranças comunitárias em Penha

Investimentos em tecnologia reforçam monitoramento do abastecimento de água em Penha

Itajaí Shopping se transforma em um dos mais completos hubs de serviços de Santa Catarina

Cinco projetos de lei estarão em pauta na 35ª sessão ordinária

Vereador Marcelo Werner quer obrigatoriedade de exame que observa o coração do bebê ainda na gestação

Autoridades debatem programação para o “Julho Dourado”

Mergulhadores concluem limpeza de reservatório do Mariscal e câmara de contato da ETA Penha

Superintendente do Porto de Itajaí visita parlamentares em Brasília

Câmara retoma sessões legislativas no plenário com a presença de público

Autoridades municipais doam sangue no Dia Mundial do Doador de Sangue

Supermercado Comper, de Itajaí, homenageia a cidade no seu aniversário com ações comemorativas

Semasa realiza desassoreamento do Ribeirão Mineral

Empresa de Itajaí se reinventa na pandemia e quadriplica número de produção ao participar de programa do Sebrae/SC

Servidores públicos de Itajaí realizam ato em frente aos locais de trabalho