Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Security quer fechar novos clientes do setor portuário de Itajaí (SC)

Empresa especializada em segurança, facilities e serviços aposta no mercado catarinense com abertura de escritório em Itajaí

São Paulo, julho de 2021 – Presente em mais de 700 cidades e com unidades em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, a Security Segurança e Serviços inaugurou, no início de 2021, uma unidade em Itajaí (SC). Com 7 mil colaboradores, a empresa oferece soluções personalizadas e estratégicas em segurança patrimonial, tecnologia em segurança e facilities para clientes de diferentes setores, perfis e tamanhos.

A unidade faz parte do plano de expansão da empresa, iniciado no segundo semestre de 2020. “Mesmo diante dos impactos da pandemia, o objetivo da companhia é reforçar a capilaridade dos negócios em toda a região sul, consequentemente, a proximidade com os clientes de diferentes segmentos”, explica Erasmo Prioste, Chief Marketing Officer (CMO) da Security Segurança e Serviços. O executivo detalha que a retomada gradual da economia e do fortalecimento de alguns mercados têm uma relação direta com o aumento do interesse das empresas em novas tecnologias, inovação nos conceitos de segurança, modelos de gestão de pessoas e aplicabilidade dos serviços.

A aposta da empresa em Santa Catarina está na possibilidade de novos contratos em setores como indústria, portos, condomínios residenciais e empresariais, hospitais, operadores logísticos e agronegócio. Iran Xavier da Farias, gerente Comercial da Regional Sul da Security, destaca que “nas áreas de segurança e de serviços, Santa Catarina, assim como Paraná e Rio Grande do Sul, é promissora e repleta de oportunidades, por isso apostamos na força da retomada econômica do estado”. Os esforços da Security se concentram em conquistar pelo menos dez novos contratos nas áreas de vigilância patrimonial, facilities e serviços, já que estes segmentos proporcionam uma ampla possibilidade de aplicações de soluções e atividades que a Security oferece.

Com forte economia baseada no setor de serviços e indústria, a região sul do Brasil também se destaca pela importância da agricultura, por produzir a maior parte de grãos no mercado nacional. O gerente Comercial da Security finaliza projetando que “a regional Sul deve trazer para a Security, em 2021, um faturamento mensal de R$ 1 milhão, contribuindo para o crescimento da companhia e para a solidez de parcerias estratégicas nos três estados”.

Sobre a Security Segurança e Serviços

Com 42 anos no mercado de vigilância patrimonial, tecnologia em segurança e facilities, a Security Segurança e Serviços tem 7 mil colaboradores, divididos entre as áreas administrativas e o atendimento das demandas de mais de 1 mil clientes de diversos segmentos da economia. Com capilaridade nacional, está presente em mais de 700 municípios de 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal. Em 2020, a empresa venceu pela quarta vez o Prêmio Valor Carreira – Melhores na Gestão de Pessoas – na categoria de empresas entre 3 mil e 7 mil colaboradores. Em 2021, conquistou pela terceira vez consecutiva o certificado Great Place to Work.

Posts Relacionados

Campanha de Dia das Mães presenteia com kit exclusivo de talheres para servir no Itajaí Shopping

Celebração da cultura da paz une famílias no “Dia da Família” na Escola SESI de Itajaí

Água de Penha intensifica orientação a população sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti

FIESC apresenta em Itajaí programa inovador para auxiliar empresas na reinvenção

Projeto fomentará apresentações de estudantes de Música no Mercado Público de Itajaí

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí leva muita cultura para Navegantes a partir desta quinta-feira

Itajaí Shopping inaugura C&A mais moderna de Santa Catarina

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes