Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Segundo Afluentes Online vai ouvir lideranças comunitárias de Camboriú

A pandemia do coronavírus obrigou milhões de pessoas ao redor do mundo a mudar a rotina do dia a dia. O simples ato de lavar as mãos, muitas vezes, nem era levado tão a sério como deveria. Hoje, a Covid-19 deu uma freada no mundo e todos estão revendo conceitos ou mesmo a forma de fazer reuniões.

Diante deste cenário, a Águas de Camboriú se adaptou para seguir com o calendário do Programa Afluentes – mantido pela concessionária para se aproximar dos líderes comunitários e representantes dos bairros. A segunda edição da reunião neste novo modelo será realizada quinta-feira, 24 de setembro, às 19h, através do Google Meet, respeitando o isolamento social determinado pelas autoridades de saúde.

No encontro, representantes da concessionária vão mostrar algumas das melhorias que vem sendo realizadas na cidade para aprimorar o sistema de abastecimento. A Águas de Camboriú também levará a solução de algumas demandas passadas pela população, visando estreitar o relacionamento entre a comunidade e a concessionária. Na primeira edição, lideranças comunitárias já manifestaram aprovação do novo formato pelas reuniões realizadas de forma online. Inédito em Santa Catarina, o programa é um espaço desenvolvido para que representantes dos bairros possam tirar dúvidas e dar sugestões ligadas ao sistema de água e esgoto.

De acordo com Alex Schwabe, responsável por desenvolver o Afluentes Digital, o programa é uma grande iniciativa da Águas de Camboriú para fazer a diferença. “Nos encontros, apresentamos um pouco do trabalho realizado na cidade e tiramos dúvidas da comunidade, além de promover orientações e ações de conscientização”, diz. “Cada um na sua casa, mas conectados, para ouvirmos atentamente as demandas, solicitações, críticas e mostrarmos o que estamos fazendo para, mais rapidamente, avançarmos com a distribuição de água em Penha”, observa a presidente da concessionária, Reginalva Mureb.

Posts Relacionados

Dicas da Saúde de Camboriú: Aprenda como diferenciar os sintomas e sinais de gripe, covid, viroses e dengue

Acessos à Praia de Taquaras recebem melhorias na iluminação pública

Águas de Camboriú e prefeitura municipal oficializam obras de esgotamento sanitário nesta sexta-feira

Prefeitura de Camboriú abre Processos Seletivos Simplificados para Profissionais da Educação

Homem baleado em Camboriú após suposto ataque do ex-marido de sua namorada

Saúde de Camboriú promoverá mutirão de triagem para atendimentos de psicologia e fonoaudiologia

Saúde de Camboriú promove nova ida de doadores de sangue ao HEMOSC de Blumenau

Guarda Municipal prende grupo suspeito de roubo de celulares na região central de Balneário Camboriú

Guarda Municipal reforça patruplhamento na região central após vandalismo na Praça Tamandaré

Balneário Camboriú recebe o navio MSC Preziosa nesta terça-feira