A cada semana o time produzirá conteúdos focados em tutoriais de maquiagem e cuidados com o cabelo e o rosto. A marca SOU, com produtos veganos, embalagens práticas que usam 70% menos plástico na sua composição, traz itens para os cabelos como o Shampoo Enxágue Express e reforça sua linha de corpo e banho com o Sabonete Líquido Cremoso para um ritual completo de autocuidado. Já Faces, focará em conteúdos para os lábios, olhos e skincare, trazendo alguns de seus lançamentos e hits como o BB Cream FPS15, o Batom Color Tint FPS8, a Multimáscara Tint para cílios à prova d’água e a Máscara de Poros. Além disso, as gamers ainda convidarão o público a navegar por uma landing page especial, que disponibilizará conteúdos e descontos exclusivos para os produtos usados por cada uma: www.natura.com.br/squadnatura.
“Acreditamos que Faces e SOU tem muita sinergia com o universo de games, um mercado que vem crescendo a cada dia. Estamos falando de marcas que prezam pela auto expressão, a confiança e a coragem de ser quem realmente é e de fazer o que se ama. Queremos apoiar esse movimento e celebrar tudo isso em conjunto”, conta Fernanda Rol, Diretora de Marketing da Natura.
“Se Joga” é uma celebração à liberdade de ser você mesma e à coragem de fazer o que se ama. A auto expressão é essencial no universo gamer – seja criando os seus avatares, construindo seus mapas, comprando uma skin, participando de comunidades ou se engajando com pessoas por uma causa em comum. E também traz uma conexão real com a beleza e os cuidados pessoais no mundo off-line, trazendo representatividade e dando voz para quem não era ouvido.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação BCorp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.