Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

#SeJogaSquadNatura: o squad gamer oficial de Natura Faces e SOU

Natura apresenta ação digital inédita que convida influenciadoras a falarem sobre auto expressão e autocuidado com estratégia criada pela agência Druid
São Paulo, 18 de agosto de 2021 – Com o objetivo de criar uma conexão emocional com o público jovem, e se aproximar do mundo dos games, a Natura apresenta o Squad Gamer oficial de Faces e SOU. No ar a partir de 18 de agosto, a campanha #SeJogaSquadNatura, traz as influenciadoras gamers Haru, Jinki, Miih e Melany, que farão lives ao estilo “maquia e joga”, entre outros conteúdos em suas redes sociais com o mote da auto expressão por meio da maquiagem e de rituais de autocuidado.

A cada semana o time produzirá conteúdos focados em tutoriais de maquiagem e cuidados com o cabelo e o rosto. A marca SOU, com produtos veganos, embalagens práticas que usam 70% menos plástico na sua composição, traz itens para os cabelos como o Shampoo Enxágue Express e reforça sua linha de corpo e banho com o Sabonete Líquido Cremoso para um ritual completo de autocuidado. Já Faces, focará em conteúdos para os lábios, olhos e skincare, trazendo alguns de seus lançamentos e hits como o BB Cream FPS15, o Batom Color Tint FPS8, a Multimáscara Tint para cílios à prova d’água e a Máscara de Poros. Além disso, as gamers ainda convidarão o público a navegar por uma landing page especial, que disponibilizará conteúdos e descontos exclusivos para os produtos usados por cada uma: www.natura.com.br/squadnatura.

“Acreditamos que Faces e SOU tem muita sinergia com o universo de games, um mercado que vem crescendo a cada dia. Estamos falando de marcas que prezam pela auto expressão, a confiança e a coragem de ser quem realmente é e de fazer o que se ama. Queremos apoiar esse movimento e celebrar tudo isso em conjunto”, conta Fernanda Rol, Diretora de Marketing da Natura.

“Se Joga” é uma celebração à liberdade de ser você mesma e à coragem de fazer o que se ama. A auto expressão é essencial no universo gamer – seja criando os seus avatares, construindo seus mapas, comprando uma skin, participando de comunidades ou se engajando com pessoas por uma causa em comum. E também traz uma conexão real com a beleza e os cuidados pessoais no mundo off-line, trazendo representatividade e dando voz para quem não era ouvido.

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação BCorp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações