Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Senadora denuncia pastor Marco Feliciano ao Ministério Público por assédio sexual

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi denunciado pela senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) ao Ministério Público no caso do suposto abuso sexual que teria sido cometido contra a jornalista Patrícia Lélis.

Vanessa Grazziotin é uma das senadoras que se mantém fiéis à presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e lidera a Procuradoria Especial da Mulher no Senado Federal.

De acordo com o jornalista Leandro Mazzini, do portal Uol – responsável pela divulgação do caso em que Feliciano teria tentado estupro contra Patrícia Lélis -, Grazziotin enviou um ofício ao MP do Distrito Federal (MPDFT) pedindo que as acusações contra o pastor sejam investigadas.

Grazziotin endereçou o ofício ao procurador-geral do MPDFT, Leonardo Bessa, na última quinta-feira, 04 de agosto, afirmando que “a denúncia é mais um caso de assédio sexual, praticada por figura tida como zelador de direitos e garantias individuais”.

No requerimento, a senadora, tomando Feliciano como culpado, afirma que “o grave relato da estudante que foi pressionada a sair de Brasília evitando um escândalo, precisa ser investigado e a culpa atribuída ao autor do fato”.

Confira o ofício:

vanessa grazziotin - denuncia marco feliciano

Resumo

O pastor Marco Feliciano tornou-se alvo de uma acusação de estupro quando o jornalista Leandro Mazzini, do portal Uol, publicou a história a partir de relatos que a suposta vítima teria feito a ele, na presença de testemunhas.

Esses relatos teriam sido feitos também por Patrícia Lélis a um professor chamado Hugo Studart, da Universidade de Brasília, que publicou a acusação em sua página no Facebook.

Fato contínuo, Patrícia Lélis gravou dois vídeos negando que tenha sido abusada pelo pastor e que não estaria desaparecida, como veículos de imprensa especularam.

Posts Relacionados

Queijo representa 14% do consumo global lácteo; Confira receita da pizza de 4 queijos da Borda & Lenha

IFAT Brasil: Municípios com até 50 mil habitantes trabalham para cumprir prazo de encerramento dos lixões

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono