Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Sicredi lança máquina de cartão de crédito

Sicredi lança máquina de cartão de crédito

Com o objetivo de facilitar as transações de crédito de seus associados, oferecendo agilidade e comodidade na gestão dos negócios, o Sicredi lançou a Paguecom, a máquina de cartão com aceitação das principais bandeiras do mercado e aceita transações de pagamento nas opções crédito, débito e voucher. A máquina é uma parceria entre o Sicredi e a First Data e é disponibilizada na versão sem fio e com fio, apenas para associados da cooperativa. Outros benefícios compreendem o atendimento personalizado nas agências e canais de atendimento telefônico e um portal (http://www.paguecom.com.br) completo com fácil interação para controle e gestão do seu negócio.

Com modelo adaptável a particularidade de cada negócio, o gerente da agência Efapi, da Sicredi Região da Produção RS/SC, Ademir Sonza, destaca a positiva adesão dos associados. “Em dois meses de utilização desde o seu lançamento, a Paguecom está firmando-se no mercado e concretizando a tendência de oferecer praticidade e opções completas de pagamento, além da possibilidade de antecipação de recebíveis o que contribui para gestão do negócio”, explicou.

O proprietário do Posto Milão, Ivaldo Muller, afirma que o bom relacionamento com a cooperativa levou a adquirir a Paguecom. “Sentimos um retorno muito positivo, unindo agilidade nas transações e diversidade de bandeiras, dessa forma temos um alcance maior de clientes”, destacou o empresário. Para Muller, o diferencial da Sicredi também está na aproximação com os associados. “Além dos produtos diferenciados e taxas mais acessíveis, sinto que a Sicredi compreende as necessidades do meu negócio”, finalizou.

Quem também encontrou na Paguecom uma opção de aumentar negócios e garantir o recebimento de vendas, foi o empresário Vilson Pedroso, da Pedroso Gás. “Cerca de 40% dos pagamentos são feitos pelo cartão. Isso evita uma fatia maior de inadimplência e facilita o acerto na hora do pagamento, uma vez que nem sempre o cliente tem dinheiro em mãos”, explica Vilson, que há três meses utiliza a máquina e é associado a mais de três anos.

Além da velocidade das operações que faz a diferença no uso da Paguecom, o gerente Ademir Sonza destaca que as transações na venda com cartão de crédito e débito agrega outros pontos positivos, como segurança ao associado, controle de inadimplência, ampliação de oportunidades de crédito, possibilidade de antecipação dos recebíveis e até mesmo o capital de giro, ajustando o fluxo de caixa da empresa. “O jeito de fazer do Sicredi preza pelo relacionamento com o associado e a preocupação em contribuir para seu crescimento pessoal ou profissional. Nesse cenário a Paguecom torna-se uma ferramenta acessível ao associado, disponível para pessoa física e pequenas, médias e grandes empresas”, finalizou.

Para solicitar o credenciamento da Paguecom e esclarecer dúvida, vá até uma das agências Sicredi. Em Chapecó, a Sicredi Região da Produção RS/SC está presente com as agências Centro, Efapi, Empresarial e Santa Maria.

       CONHEÇA O SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, que exercem o papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi possui 117 cooperativas em 21 estados*, possui 1.565 agências, gera 22,8 mil empregos diretos em 1.185 municípios no país. Em 199 municípios brasileiros, o Sicredi é a única instituição financeira presente.

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril